Google Gboard é o teclado mais usado nos smartphones Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Gboard é o meu teclado Android preferido, aliás, até no iOS utilizo este teclado como principal. O teclado da Google acabou de ultrapassar um marco inacreditável para um simples "teclado".

Com mais de mi milhões de downloads, o Gboard juntou-se a uma elite de aplicações topo como o Facebook Messenger, Instagram, Google Fotos ou até Skype.

Vê ainda: Como instalar o launcher do Pocophone F1 no teu Xiaomi

Não é qualquer aplicação que consegue chegar a este patamar e embora o Gboard tenha vantagens porque faz parte da empresa que cria o sistema Android, a aplicação fala por si.

O Google Gboard funciona de forma perfeita com os swipes, podes adicionar GIF's, podes fazer rápidas pesquisas Google e a correção automática é decente e não muito agressiva (cof cof Apple).

Google Gboard chega aos mil milhões de downloads para Android

Por isso é que o Gboard está em todos os meus smartphones. Sejam equipamentos Android ou iOS. A aplicação não falha, é fluída e dá-te uma experiência agradável.

Faz aqui o download do teclado


Instalar o Google Gboard é simples, porém, tens de o ativar de seguida. Depois de baixares a aplicação da Play Store tens de clicar no ícone do Gboard e seguir os passos para deixares como Google Gboard por defeito.

Já que estás numa de fazer download de aplicações da Play Store não percas o ritmo e faz também o download da aplicação mais bonita para Android.

Falo obviamente da aplicação 4gnews. A App, tal como o Gboard, é grátis e dará um brilho extra ao teu equipamento. Melhor do que isso, nunca perderás pitada do mundo tecnológico.

Editores 4gnews recomendam:

Uber pagará $1,9 milhões devido a questões de assédio sexual

Android. Huawei Mate 20 Pro e Mate 20 vão trazer uma excelente surpresa

ndroid por menos de 100€?

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.