Google Fotos: Faz aqui o download da mais recente versão da aplicação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Fotos é uma aplicação indispensável no teu smartphone e com a nova versão esperemos que nos traga menos bugs que a versão anterior.

Ainda que o Google Fotos sejam uma cloud de borla simplesmente fantástica a aplicação não é perfeita. Nos últimos tempos tenho sentido alguns problemas de sincronização entre a minha galeria e a aplicação. Contudo, apenas nos smartphones Android. No iPhone X tudo está como deve ser.

Vê ainda: Xiaomi quer salvar as fotografias do teu smartphone com o DeepExposure

Por isso é que espero que esta nova atualização venha resolver os pequenos bugs que assolam a App. Aliás, foi referido no passado que a futura atualização daria a possibilidade para fazer upload com menor qualidade para que poupasses dados. Porém, nada detectei nas mudanças com a nova versão.

Aplicação do Google Fotos já tem a versão que resolve problemas de sincronização

O Google Fotos é a única galeria que quero usar num smartphone. Seja ele Android ou iOS. Além disso, dá-nos pequenas montagens que estão cada vez melhores na "parte inteligente" da App.

Assim sendo, se também andas com bugs marotos na aplicação, ou se simplesmente gostas de ter as aplicações na última versão não percas muito tempo. Podes instalar a versão APK aqui ou esperar uns dias até que bata na Google Play Store.


Nova atualização aqui



Dessa forma, se quiseres instalar a APK aqui, confirma que tens o Drive instalado e clica no ícone da aplicação. Logo depois clica em "Download" e segue os típicos "seguinte" e "instalar". Como sempre, a App tem a assinatura da Google, ou seja, é segura de ser instalada.

Logo depois de instalar a aplicação tirei uma fotografia e abri o Google Fotos para ver se o upload começava de imediato. Parece que finalmente está tudo bem!

Já que estás a instalar aplicações bacanas não deixes de instalar a aplicação da 4gnews. Uma app que fará do teu smartphone mais bonito.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi: MEGA promoção em 7 smartphones com Promocodes limitados

Huawei Mate20 X chega a Portugal bem a tempo do Natal

Samsung Galaxy S10: A imagem é falsa mas é uma boa representação

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.