Google Fotos faz um álbum resumo das tuas melhores fotos de 2018

Vitor Urbano
Google Fotos Live Album 2018 fotografias
Google Fotos vai colocar num só sítio todas as tuas melhores fotografias de 2018

Mais um ano está a chegar ao fim, e a empresa de Mountain View já começou a oferecer o habitual resumo do ano em várias das suas aplicações. Este ano, também o Google Fotos tem uma pequena surpresa para ti.

Se queres guardar todos os melhores momentos de 2018 num álbum físico, a aplicação vai-te ajudar na seleção de fotografias. Esta é a primeira vez que a aplicação oferece este tipo de serviço.

Vê ainda: Play Store: 11 jogos Grátis para treinares o teu cérebro

Durante 2018, o Google Fotos foi muito provavelmente uma das aplicações da empresa que recebeu mais novidades. Com todas as inovações implementadas, esta tornou-se numa das aplicações mais úteis e interessantes que podes ter no teu smartphone.

Google Fotos começa a sugerir um novo álbum com as melhores fotos de 2018

Um dos serviços mais recentes da Google Fotos é a criação de álbuns de fotos físicos. Neste serviço, podes selecionar as tuas fotos favoritas, organizando-as num álbum digital que será depois impresso e enviado para a tua casa. Relembro que este serviço já está também disponível em Portugal.

Assim, tirando proveito desse mesmo serviço, a Google Fotos já começou a lançar notificações para muitos utilizadores a sugerir a impressão de um álbum com as tuas melhores fotos de 2018. Se ainda não recebeste a notificação, não te preocupes, deve estar mesmo a chegar.

Google Fotos 2018 fotografias álbum

Mesmo que não pretendas encomendar o álbum de fotografias, é certamente uma forma bastante prática para teres um pequeno álbum digital onde vais encontrar todas as tuas melhores fotos deste ano, pelo menos de acordo com a aplicação.

Por fim, aproveito apenas para relembrar uma das implementações mais surpreendentes da Google Fotos este ano. Sem qualquer dúvida que a funcionalidade que mais surpreendeu foram os "Live Albums", que uma vez criados, têm a capacidade de se auto-atualizar conforme vais tirando novas fotos. Esta é sem dúvida uma das suas mais úteis características.

Editores 4gnews recomendam:

Google Fotos recebe um ‘pequeno’ bónus para as fotos de Natal

Google Fotos limita formatos de vídeo com armazenamento grátis

Play Store: 7 jogos para substituir o Garena Free Fire

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.