Google Fotos: iPhone ganha finalmente característica presente no Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Fotos é uma aplicação grátis para Android e iOS do iPhone. A aplicação da Google não só nos deixa organizar as fotografias de forma mais inteligente como também nos oferece espaço ilimitado para todas as nossas recordações.

Ainda que o Google Fotos tenha muitas funcionalidades, aquilo que mais me fascina é obviamente o armazenamento ilimitado de fora gratuita. Se tens um iPhone das três uma. Ou não tiras muitas fotografias, ou tens iCloud e pagas por armazenamento ou então tens um iPhone com grande espaço de memória interna. ´

Vê ainda: Xiaomi vai apostar na produção de smartphones ‘selfie’ da Meitu

Com o Google Fotos, seja um iPhone ou um Android, não te tens mais de te preocupar com memória. Agora a aplicação ficou ainda melhor para os utilizadores iOS ao trazer uma funcionalidade já presente na app Android.

Google Fotos é grátis para Android e iPhone e a melhor aplicação que podes ter

Ou seja, com a nova atualização, os utilizadores já podem editar a fotografia no Google Fotos quando o assunto é profundidade. Isto é, modo retrato.

Por exemplo, imagina que depois de tirares uma fotografia a um sujeito queres desfocar ainda mais o fundo. Se tens o iPhone XS ou XS Max isso é possível, se não tens, só mesmo com aplicações de edição de fotos.

Com o Google Fotos agora é também possível alterar essa profundidade. Só tens de entrar na fotografia, editar e aumentar o diminuir o fundo. Contudo, convém referir que esta atualização só agora é que está a ser disponibilizada para o iPhone. Ou seja, é provável que se ainda não a recebeste terás uma surpresa nos próximos dias.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi volta a entrar no livro de Recordes do Guiness. Incrível!

CalendárioGoogle diz adeus a uma funcionalidade outrora importante

Samsung Galaxy S10: Informações sobre cores e variantes do smartphone

Imagem

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.