Google Fotos está a apresentar falhas para utilizadores Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Fotos (Google Photos) é muito provavelmente um dos produtos / serviços da gigante tecnológica de Mountain View, California, mais populares da atualidade e é cada vez mais utilizado por todo o tipo de consumidores (no qual se inclui este vosso autor). O serviço é gratuito e lá podes armazenar automaticamente todas as tuas fotos e vídeos em alta qualidade, estando disponível para Android, iOS e via Web.

Vê ainda:Drive.

Google Fotos está com alguns problemas na sua versão Android

Pessoalmente não sou um dos afetados pelo problema mas, olhando o este tutorial passo-a-passo da própria gigante tecnológica, sendo aliás uma boa forma de contornar esta falha no serviço para Android.

Costumas utilizar o Google Photos?

Até ao momento a empresa não comentou qualquer um deste número crescente de relatos de pessoas afetadas que não conseguem ver as suas fotografias através do seu dispositivo Android, nem mesmo através do site deste serviço quando em navegação mobile (através do smartphone / tablet).

O problema já terá sido comunicado à tecnológica e parece não estar a afetar todos os utilizadores do serviço no Android mas não há dúvidas de que se está a alastrar rapidamente.

Podes verificar rapidamente se és, ou não, um dos afectados ao fazer um upload, um carregamento para o teu Google Fotos, YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Até lá, fica aqui um conselho para este serviço de armazenamento de fotos e vídeos:

Outros assuntos relevantes:

Ulefone S7 – O smartphone de entrada por 35€

d

Transferências via PayPal são agora possíveis no Facebook Messenger

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.