Google Fotos: Nova atualização resolve um dos problemas da aplicação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Google Fotos é uma aplicação que passo a vida a recomendar. A App da Google dá-nos uma memória ilimitada para guardar todas as fotografias e vídeos e, melhor do que isso, uma procura inteligente.

Para aqueles que não conhecem o poder da pesquisa inteligente no Google Fotos, escrevam na pesquisa "carro vermelho". Vão poder ver todas as fotografias em que um carro vermelho estava algures.

Vê ainda: Huawei Mate 20: Assim serão os próximos smartphones Android

Mas a aplicação não é perfeita. Para além de ter uns bugs aqui e ali, não fazia mal ser um pouco mais organizada na forma como nos dá as fotografias, claro que isto é apenas a minha opinião.

Na mais recente atualização para Android, o Google Fotos corrige um dos bugs que mais me chateava. A aplicação conseguirá passar as fotografias da galeria para o Google Fotos de uma forma mais rápida.

Google Fotos é uma aplicação obrigatória no teu smartphone

Muitas foram as vezes que tirava fotografias e abria o Google Fotos e nada estava lá. Tinha de fechar a aplicação, voltar a abrir e esperar uns 10 segundos até que o mostrassem na aplicação. Só depois disso é que faz o upload se estiveres ligado ao Wi-fi.

Esta aplicação e atualização está apenas disponível para Android, contudo, ainda não chegou à Google Play Store. Acredita-se que possa chegar ao mesmo tempo à versão da App em iOS.


A nova atualização (3.27.0.209781319) resolve este problema. Para além de corrigir pequenos bugs, a nova versão passa as fotografias da galeria para o Google Fotos de uma forma muito mais rápida.

Para instalar a aplicação só precisas de clicar na imagem abaixo e esperar uns breves segundos até que o download comece. Depois só precisas de clicar em instalar e permitir a instalação de aplicações via Google Drive.

Como sempre, já que estás numa de instalações de apps aproveita para instalar a nossa aplicação Android que está na Google Play Store de forma gratuita. A aplicações é linda e fará do teu smartphone Android mais belo.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Pocophone F1: Faz o download dos wallpapers em alta qualidade

OPPO R17 Pro dá-nos 3 câmaras, sensor no ecrã e duas baterias

Galaxy J2 Core: Chegou o primeiro Samsung com Android Go

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.