Google Fotos: Chegou versão que corrige bugs da aplicação (download)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a nova versão do Google Fotos para Android e nada melhor do que a instalar no teu smartphone. Se, como eu, estavas com bugs aborrecidos na aplicação, esta é a solução que procuravas.

Conforme tenho dito, tenho OCD por ter as minhas aplicações na última versão. Às vezes esse é um problema. Na última atualização do Google Fotos a minha aplicação parece que recebeu o diabo.

Vê ainda: Huawei Mate 20 Pro ou Samsung Galaxy Note 9? Qual o melhor?

Certamente não fui o único a ter crashes constantes, encerramentos sem aviso e uploads que simplesmente não faziam. Essa versão esteve no meu smartphone durante dois dias e foi uma experiência pouco agradável.

Nova versão da aplicação do Google Fotos vai corrigir bugs intensos da versão anterior

Contudo, parece que a correção está aqui. Já a instalei no smartphone (Mate 20 Pro) e parece tudo estar a funcionar como deve ser. A aplicação deixou de encerrar e finalmente fez upload das fotografias que estavam sempre em pausa.

Salvo a correção de bugs que me tramavam a vida não vejo outras características que tenham sido adicionas. Tudo continua igual e como é suposto. Ainda que não tenhas sentido alguns dos bugs que referi podes sempre instalar a mais recente versão do Google Fotos no teu smartphone.


Nova versão da App aqui

Assim sendo, certifica-te que tens o "Drive" instalado, clica no ícone abaixo e segue as instruções de instalação. É simples e rápido.

Já que aqui estás não te esqueças de instalar também a aplicação da 4gnews. Uma aplicação linda que te deixará feliz sempre que olhas para ela.

Em suma, como já reparaste sou um daqueles que gosta de ter todas as aplicações atualizadas. Às vezes, quando os bugs são demais, preciso mesmo de fazer um artigo para que não passes o mesmo que eu.

Editores 4gnews recomendam:

Windows 10 Pro: Novo bug deixou utilizadores frustrados

Fossil Sport é o novo smartwatch WearOS que promete surpreender

Smartphone dobrável da Samsung: Qual será o seu preço?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.