Home Android

Google Fotos vai despertar a tua nostalgia com o Antes & Depois

E tu, já encontraste esta nova função no teu Google Fotos? Através da sua versão Web e da própria aplicação (App)? Note-se que esta atualização, tal como as demais, poderá demorar alguns dias / semanas até ficar disponível globalmente.

Google Fotos, Google Photos
E tu, já recebeste esta nova funcionalidade para o teu Google Fotos? – Crédito da imagem: thenextWeb

O Google Fotos é um dos serviços/aplicações mais populares da gigante tecnológica de Mountain View, California. Aqui podes guardar todas as tuas fotografias e vídeos com ótima qualidade, sem limite de armazenamento para qualquer pessoa. É impossível não recomendar este serviço que guarda automaticamente todas as tuas fotos e conteúdos para mais tarde recordar, sobretudo agora com esta função Antes & Depois.

Vê ainda: 30 Apps agora gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Agora, uma das novas funções do Google Fotos vai deixar-te navegar pelas tuas memória e mares de nostalgia. Em seguida podem ver um claro exemplo desta função em ação. Analisará rostos de adultos e crianças. Para já esta função não abrange animais mas quem sabe, a Google não pára de nos surpreender.

O Antes & Depois do Google Fotos

Graças à inteligência artificial que já tem vindo a ser aplicada neste, e praticamente todos os serviços da tecnológica, o nova categoria Antes & Depois é bem engraçada e espero que não demore a chegar a todos os utilizadores espalhados pelo globo.

A nova função Antes & Depois foi descoberta, por acaso, pelo utilizador Artem Russakovskii. Se fores um dos sortudos que já pode utilizar esta nova funcionalidade poderás reviver alguns dos teus melhores, ou piores momentos consoante os casos.

Google Fotos Antes & Depois
Antes & Depois

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no FacebookInstagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, já encontraste esta nova função no teu Google Fotos? Através da sua versão Web e da própria aplicação (App)? Note-se que esta atualização, tal como as demais, poderá demorar alguns dias/semanas até ficar disponível globalmente.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 5T é novamente sugerido neste exclusivo da Android Authority

Android Oreo só chegará aos Samsung Galaxy a partir de 2018

200 passageiros da Iberia receberam um Samsung Galaxy Note 8 gratuito!

Viaandroidpolice
FonteGoogle Plus
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).