Google Fotos vai despertar a tua nostalgia com o Antes & Depois

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Fotos é um dos serviços/aplicações mais populares da gigante tecnológica de Mountain View, California. Aqui podes guardar todas as tuas fotografias e vídeos com ótima qualidade, sem limite de armazenamento para qualquer pessoa. É impossível não recomendar este serviço que guarda automaticamente todas as tuas fotos e conteúdos para mais tarde recordar, sobretudo agora com esta função Antes & Depois.

Vê ainda: d

Agora, uma das novas funções do Google Fotos vai deixar-te navegar pelas tuas memória e mares de nostalgia. Em seguida podem ver um claro exemplo desta função em ação. Analisará rostos de adultos e crianças. Para já esta função não abrange animais mas quem sabe, a Google não pára de nos surpreender.

O Antes & Depois do Google Fotos

Graças à inteligência artificial que já tem vindo a ser aplicada neste, e praticamente todos os serviços da tecnológica, o nova categoria Antes & Depois é bem engraçada e espero que não demore a chegar a todos os utilizadores espalhados pelo globo.

A nova função Antes & Depois foi descoberta, por acaso, pelo utilizador Artem Russakovskii. Se fores um dos sortudos que já pode utilizar esta nova funcionalidade poderás reviver alguns dos teus melhores, ou piores momentos consoante os casos.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, já encontraste esta nova função no teu Google Fotos? Através da sua versão Web e da própria aplicação (App)? Note-se que esta atualização, tal como as demais, poderá demorar alguns dias/semanas até ficar disponível globalmente.

Outros assuntos relevantes:

d Authority

Galaxy a partir de 2018

Galaxy Note 8 gratuito!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.