Google e Katy Perry? Videoclipe mostra possibilidades do Google Duo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Quem diria que a Google e a Katy Perry poderiam arranjar uma forma de criar uma parceria? Pois bem, no novo videoclipe da música "Hey Hey Hey" (podes ver no vídeo abaixo) traz à aplicação Google Duo um destaque tremendo.

Com a popularidade de aplicações de chamadas de vídeo como a do Facebook Messenger, WhatsApp, Viber ou até FaceTime, a Google está com algumas dificuldades em integrar a aplicação nos smartphones dos utilizadores.

Vê ainda: A aplicação Google Duo é provavelmente uma das apps de chamadas de vídeo mais estáveis no mercado. Embora continue a preferir o FaceTime para ligar aos meus contactos iOS, a aplicação da empresa de Mountain View é a minha preferida para falar com os amigos "Android".

Katy Perry e Google fazem parceria para a nova música "Hey Hey Hey"

Visto que é uma Apple multi-plataforma, tens em iOS e Android, a facilidade de chamada é simples e a qualidade bem acima da média.

Enquanto que no Facebook Messenger, WhatsApp ou até Viber tenho constantes problemas de conexão e muito ruído no som, o Google Duo é, na minha opinião, tão bom quanto o Facetime.

No mais recente vídeo de Katy Perry podemos ver algumas das características da aplicação. A mais relevante é conseguir mostrar nossa imagem antes da chamada ser atendida do outro lado.

Mais para o final do videoclipe vemos ainda algumas apps no suposto smartphone de Katy Perry e para além da Google Duo podemos destacar a parceria com a "Le Yelp".

Quanto à música não tenho muito a dizer. Certamente haverá quem goste. O meu estilo vai de Daft Punk a Metallica e infelizmente não passa pela Katy Perry! Mesmo assim, é bom ver a Google com vontade de subir nos downloads da sua excelente aplicação.

Assuntos relevantes na 4gnews:

“Steve Jobs” é uma marca de roupa e a Apple não pode fazer nada

Xiaomi Mi Mix e Redmi 5 terão funcionalidades do Apple iPhone X

Nokia 3310 com 4G está a chegar! Mas para quê?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.