Android. Google Duo vai finalmente funcionar num tablet

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Duo é uma das melhores aplicações de vídeo chamada para Android e iOS. Tirando o muito restrito FaceTime, o Google Duo é um dos serviços que nos dá mais qualidade de imagem e som.

A aplicação que chegou para substituir o Hangouts continua a melhorar ao longo do tempo. A próxima atualização finalmente funcionará em tablets.

Vê ainda: Play Store: 10 aplicações Premium que estão à borla

A versão 36 deixará ainda smartphones com Android 4.3. Ou seja, quem tem um terminal com uma atualização antiga deixará de receber mais atualizações da aplicação de vídeo chamadas da Google.

A implementação do Google Duo num tablet significará também que poderás ter a tua conta Duo em múltiplos equipamentos. Até ao momento só podes ter a aplicação num smartphone que está ligado com o teu número de telefone. finalmente esta restrição acabará com a versão 36.

Versão 36 do Google Duo termina o suporte para equipamentos com Android 4.3 Jelly Bean

Ainda não há datas para a receção da nova atualização. Contudo, não deverá demorar muito tempo até que esteja disponível na Play Store.

Se fazes constantes vídeo chamadas e utilizas aplicações como o WhatsApp ou Facebook Messenger aconselho-te seriamente a dares uma tentativa ao "Duo". A aplicação tem uma qualidade incomparável e é uma das vídeo chamadas com mais qualidade que podes encontrar neste momento para equipamentos móveis.

A adição de um tablet e múltiplos equipamentos com a mesma conta dará à aplicação uma visibilidade ainda maior.

Podes fazer o download do Google Duo Android. Tenho a certeza que gostarás.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi abre a 5ª loja em Madrid. Para quando Portugal?

ndroid e iOS

Xiaomi Mi Mix 3 Ferrari Edition: Um conceito que nos faz sonhar!

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.