Google Duo começa a pagar aos utilizadores por convidarem amigos!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Duo é uma das melhores aplicações de chamadas de vídeo que podes ter para Android. Esquece o Facebook Messenger, WhatsApp ou até Viber. Se gostas de qualidade de som e imagem numa chamada, o Google Duo é feito para ti.

Contudo, a Google já teve melhores dias para na promoção as suas aplicações. Por algum motivo o Google Duo continua a não conseguir o mesmo destaque de outras aplicações, como o Maps ou até a pesquisa Google.

Vê ainda: PUBG e PES 2019 estão grátis na Microsoft XBox One! (Tempo limitado)

Todavia, a empresa de Mountain View tem uma nova carta na manga. O Duo está literalmente a dar dinheiro ao pessoal que convida os seus amigos para a plataforma.

Google Duo é a melhor aplicação para chamadas de vídeo para Android

Ainda que esta promoção seja exclusiva para a Índia neste momento, acredita-se que a empresa americana possa vir a fazer algo idêntico para o nosso mercado em breve.

Com a concorrência mais feroz que nunca, a Google quer marcar terreno com as suas aplicações. Lembro que as aplicações da empresa americana deixarão de vir instaladas no smartphones Android em breve. Assim sendo, não haverá melhor altura para promover a aplicação do que essa. Essa nova medida começará já no próximo ano.

O Duo está instalado de forma pré-definida em quase todos os smartphones Android e se ainda não experimentaste, não percas muito tempo.

Ainda que não ganhe dinheiro a incentivar a sua utilização, tenho a certeza absoluta que adorarás a aplicação assim que fizeres a tua primeira chamada de vídeo. Em suma, o Duo é uma aplicação minimalista e que simplesmente funciona.

Editores 4gnews recomendam:

Nexus 6P e Nexus 5X recebem a última atualização de software

Xiaomi lança computador portátil com novos processadores Intel

Facebook Messenger: Detalhes da funcionalidade para apagar mensagens

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.