Google Duo trará ofertas para quem recomendar a aplicaçãoO Google Duo é uma das minhas aplicações de comunicação preferidas. Já o disse muitas vezes e volto a repetir sempre que tenho de escrever algo.

Se és uma pessoa que utiliza vídeo chamadas tens mesmo de experimentar o Google Duo. A aplicação pode até não ter aqueles filtros bonitos e divertidos, porém, dar-te-á uma qualidade de de imagem e som bem acima da média.

Vê ainda: Xiaomi. Turquia será o próximo destino para a fabricante Android

O Google Duo só pode mesmo ser comparado ao FaceTime da Apple, principalmente no som. Se usas WhatsApp e Messenger para vídeo chamadas sabes que a qualidade de som está muito longe do esperado. Intensifica demasiado os sons de terceiros e a conversa está constantemente cortada.

Google Duo é uma das melhores aplicações de vídeo chamada para Android

O Google Duo é um pouco mais fiel à qualidade do que às características. Imagina lá que só agora é que a empresa de Mountain View está a adicionar “pausa” no vídeo e no som durante a chamada.

Imagina que estás a meio de uma chamada mas precisas de falar algo que simplesmente não queres que a outra pessoa do outro lado da linha não ouça, basta desligares o som do teu microfone ou câmara. Algo que é simples numa chamada de voz e que só agora chegará à aplicação.

Uma das outras novidades para a nova versão do Google Duo é que poderás ganhar ofertas com a recomendação da aplicação aos teus amigos.

Ainda não são conhecidas quais as ofertas que poderás ter, porém, a Google é dona de um monopólio. Não me parecia nada anormal se oferecesse vauchers para a Google Play Store.

A nova versão Beta já pode ser baixada para o teu smartphone, porém, visto que é uma aplicação de vídeo chamadas continuo a recomendar a utilizar a App que está na Play Store para teres mais estabilidade e menos bugs.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Bluboo S2 traz uma boa solução para a câmara frontal

Poptel P9000 Max: O novo smartphone robusto Android com super bateria

Surface Go – Mobile Mouse é o melhor rato que se poderia ter pedido

Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.