Google Duo: Está aqui a nova versão com melhor qualidade (download)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Na minha aventura pelo mundo Android com o Huawei Mate 20 Pro tive de deixar aplicações de lado. O Google Duo chegou para substituir o FaceTime, o EverNote para as Notas do iOS e o iMessage... Sinto falta dele todos os dias.

Se és um utilizador do Google Duo sabes que a aplicação tem ficado melhor nos últimos tempos. A Google substituiu o círculo da tua imagem por um retângulo e a qualidade das chamadas está relativamente melhor.

Vê ainda: GBoard tem uma nova funcionalidade que sempre desejámos

Pelo menos era o que pensava até ontem fazer mais uma chamada de vídeo pelo Google Duo. Normalmente a conexão é de qualidade, todavia, ontem o som estava estranhamente com má qualidade.

Google Duo resolve problema de som da versão anterior

Ainda que suspeitasse que o problema fosse do microfone da pessoa do outro lado, rapidamente descobri que o problema estava mesmo na aplicação em si. Depois de ligar um outro telefone apercebi-me que a meio da chamada a qualidade áudio reduzia consideravelmente.

Assim sendo, passei no APK Mirror para verificar se existia uma nova versão da aplicação e aqui está ela. Uma aplicação que, depois de testar, parece resolver o problema do áudio das chamadas.

Se não sentiste o problema, melhor! Contudo, aconselho sempre a teres a versão mais recente instalada no teu smartphone.



Nova atualização da aplicação


Para instalares a mais recente versão do Google Duo só tens de de ter o Google Drive no teu smartphone. Logo depois clica no ícone acima e "download" de seguida.

Espera uns breves segundos e verás que baixará uma aplicação para o teu smartphone. Só tens de clicar em instalar e seguir os procedimentos.

Já que aqui estás, aproveita para instalar a nossa aplicação no teu Android. Ajuda-nos a crescer e nunca perdes pitada do mundo tecnológico.

Editores 4gnews recomendam:

Play Store: Será que está um serviço de subscrição a caminho?

WhatsApp: Nova atualização vai trazer ‘stickers’ para Android e iOS

Isto é o que diferencia a Apple da Samsung e Huawei

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.