Google Duo: Chegou a atualização que muitos estavam à espera

Filipe Alves

Google Duo: Chegou a atualização que muitos estavam à esperaO Google Duo é uma das aplicações maravilha. É uma daquelas aplicações que tenho de ter em qualquer smartphone que utilize, seja ele Android ou iOS.

Não vou mentir, se tiver de fazer uma vídeo chamada para um utilizador iOS prefiro utilizar o FaceTime, contudo, se é para Android não há nada melhor do que o Duo.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9 faz o pior segundo trimestre de sempre em vendas

A aplicação dá-nos uma qualidade de som e imagem "mil vezes" superior aos concorrentes. Se utilizas o teu smartphone para fazer vídeo chamadas não há nada melhor do que instalares esta aplicações.

Mas a Google não se ficou apenas por uma boa qualidade de imagem e som. Agora tens também a possibilidade de instalar a aplicação num tablet Android.

Google Duo consegue agora funcionar num tablet Android

Já há muito que esta atualização era pedida. Não tinha fundamento utilizar uma aplicação de vídeo chamadas apenas no smartphone. Embora esteja ligado de forma direta com o teu número de telefone, deveria de haver uma forma de sincronização entre outros produtos.

Finalmente a Google já trouxe a nova versão e já a podes instalar no teu smartphone e tablet. A nova versão elimina alguns bugs e melhora a qualidade de chamadas.

Aplicação mais linda da Play Store

Cover art


Google Duo nova versão

Arte da capa


Se tiveres problemas na instalação da aplicação dá um salto aqui ao APKMirror e instala a versão correta para o teu equipamento. Para a maior parte dos smartphones e tablets é a que está na imagem acima.

Já não era sem tempo, agora fico à espera que a versão Google Duo chegue para PC e Mac. Tal como o FaceTime é possível utilizar num computador seria interessante ter a mesma possibilidade com o Google Duo.

Mais uma vez, se fazes vídeo chamadas constantes e nunca utilizaste o Google Duo dá-lhe uma oportunidade. Gostava que as pessoas soubessem o quão a qualidade é superior.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Meizu 16 será apresentado no dia 8 de agosto

Huawei Mate 20 Lite poderá chegar ao mercado com duas variantes

Samsung Galaxy S10 terá margens ainda mais pequenas que o Galaxy S9

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.