Google Duo prepara-se para ter uma das maiores atualizações de sempre

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Duo é provavelmente uma das aplicações mais desprezadas da empresa americana e uma das aplicações que mais gosto. O Google Duo dá uma tareia a nível de qualidade a aplicações como o WhatsApp e Facebook Messenger.

O Google Duo é, na minha opinião, o melhor concorrente ao FaceTime da Apple. Não só o a aplicação nos dá uma qualidade de vídeo superior como a qualidade de áudio é bem melhor.

Vê ainda: Xiaomi acaba de lançar um massajador de pescoço

Acredites ou não, o áudio é das coisas mais importantes numa chamada de vídeo. O nosso cérebro "atrofia" quando o áudio não corresponde à imagem. Pensa comigo, quantas vezes deixas-te um vídeo a meio porque o áudio era uma valente treta?

O Google Duo, que está disponível para Android e iOS, receberá nos próximos dias uma das suas atualizações mais importantes. Até ao momento é apenas possível ter o Google Duo em terminais que tivessem o número de telefone introduzido.

Google Duo é uma aplicação obrigatória no teu smartphone

Entretanto, a Google referiu que a aplicação iria estar disponível para os tablets Android, mesmo sem a conexão 4G. A única tarefa que tinhas de realizar era emparelhar a tua conta com o tablet. Contudo, esta atualização está a demorar.

Isto porque, ao que nos foi informado hoje, o Google Duo terá a possibilidade de ser instalado nos iPads e nos tablets Android.

Estou seriamente entusiasmado para tal. Desta forma não preciso de fazer chamadas através do equipamento que quero estar a utilizar na altura da chamada.

Em suma, só nos falta receber a possibilidade de fazer chamadas pelo computador, Mac e Windows, e aí sim! O Google Duo substituirá por completo o FaceTime.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei começa a testar o Android Pie em mais 5 smartphones

GBoard: Nova funcionalidade deixa-te criar o teu Emoji!

Xiaomi Mi Band 3 por 20€ com este promocode! (Stock limitado)

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.