Google Duo é atualizada com Voicemail de vídeo para Android e iOS

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Google Duo, a aplicação "irmã" da motivos para o seu insucesso mas agora temos algumas novidades para esta App nas suas versões para Android e para iOS.

Vê ainda: d

Apesar da sua falta de popularidade, a aplicação apresenta alguns trunfos sobre a concorrência, tanto na versão Android como iOS. Agora, uma destas novas funções é a possibilidade de enviar um vídeo em jeito de voicemail ou correio de voz (com vídeo) até 30 segundos.

Da mesma forma que o convencional correio de voz (voicemail) te permite deixar uma mensagem de voz quando alguém não atende a tua chamada. Na Google Duo para Android e iOS poderás deixar um "vídeo voicemail" quando alguém não atender as tuas chamadas. Isto caso assim o desejes.

Google Duo para Android e iOS agora com vídeo Voicemail

Poderás utilizar este voicemail de vídeo quando alguém rejeita a tua chamada ou não atendem. Do outro lado chegará uma notificação de que existe um voicemail de vídeo que pode ser visto caso assim deseje. No final da reprodução do vídeo voicemail poderás responder à chamada não atendida com um botão que surgirá automaticamente. Note-se que o utilizador poderá ver vezes sem conta a mensagem ou vídeo deixado pela outra parte.

Isto permitirá, através do Google Duo para Android e iOS, partilhar alguns momentos com quem bem quiseres. Será algo semelhante a enviar um vídeo no Snapchat e Instagram. Será uma boa forma de garantir que os teus amigos e família estejam sempre a par das tuas novidades.

Podes descarregar AQUI a aplicação para Android.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

Apple quer livrar-se da monocelha do iPhone X já em 2019

d Oreo e com novo recorde na Antutu

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.