Google disse que tinha uma surpresa e desiludiu seriamente os fãs!

Filipe Alves
Comentar

A Google prometeu no fim de semana que tinha uma surpresa para a passada segunda-feira. Todos esperamos ansiosamente, só que a surpresa tinha a não chegar.

Acreditávamos que a Google fosse revelar de forma oficial o novo Nest, que chegará para substtituir o Google Home, ou até o novo Google Chromecast que chegará com comando e Android TV. Porém, nada disso aconteceu.

A surpresa da Google foram descontos

Today is the start of something special. The Daily Special, to be exact. We’re dropping a month's worth of deals for everyone at https://t.co/qVgdFDwUtC.Save $20 on The Nest Mini 2-pack and get free shipping.Get it now: https://t.co/1y8yX74LKI (US only) pic.twitter.com/1vYytHwJJK

— Google Nest (@googlenest) 13 de julho de 2020

Pois bem, a surpresa da Google foram apenas descontos nos seus produtos. Infelizmente, estes descontos não chegam à loja da Google em Portugal. Ou seja, uma surpresa um pouco agridoce para todos os portugueses e fãs que esperavam novos produtos.

Google surpresa

Assim sendo, vamos ter que esperar um pouco mais pelos novos produtos. Sabemos que estão prestes a ser revelados de forma oficial, porém, não há nada garantido no que toca a datas de apresentação.

Novos produtos da Google prestes a chegar

  • Novo Google Home (da NEST)
  • Novo Google Chromecast
  • Google Pixel 4a
  • Pixel 5

Estes são alguns dos produtos que se espera que sejam revelados nos próximos tempos. Ainda que o Pixel 5 só deva ser apresentado para outubro, acredita-se que os outros gadgets acima referidos, possam estar prestes a serem oficiais.

O Google Chromecast é provavelmente um dos mais importantes. O pequeno gadget da Google mostrou-se ser uma maior valia ao transformar uma televisão "normal" em uma Smart TV.

Este novo Chromecast deverá chegar ainda mais capaz com Android TV instalado e um comando para controlar o conteúdo que está na televisão. Algo que o chromecast que existe neste momento não consegue fazer.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.