Google deve lançar Pixel Buds 2 em conjunto com o Pixel 4

Bruno Coelho
Comentar

A Google lançou os primeiros Pixel Buds em 2017, em conjunto com os seus smartphones. À data chegaram com um preço de 159 dólares, e ao que tudo indica terão uma nova versão ainda este ano.

Segundo avançou uma fonte ao 9to5Google, a Google planeia lançar os Pixel Buds 2 no evento Made by Google deste dia 15 de outubro. Este será também o evento onde vamos conhecer os novos smartphones da linha Pixel, e outros produtos como novo Pixelbook 2.

Google Pixel Buds
Os Google Pixel Buds, lançados em 2017

Tirando o facto de sabermos que serão lançados, pouco mais se sabe acerca dos novos earphones da Google. A maior das questões é se a Google vai ou não manter o cabo que unia os auriculares no primeiro modelo.

Novos Pixel Buds devem chegar totalmente sem fios

Seguindo a tendência do que as grandes marcas estão a fazer em 2019, a nossa expectativa é de que a Google avance para uma solução totalmente sem fios. Só assim faz sentido neste momento.

Além de chegarem totalmente sem fios, o grande atrativo será o seu suporte para a Google Assistant. À semelhança do modelo original permitirão ao utilizador tocar e controlar a música, ter direções e realizar uma chamada através de comandos de voz.

Outro motivo de interesse será saber o seu preço. Os primeiros Pixel Buds chegaram a 159 euros, e espera-se que os novos não fujam muito a este valor. No próximo dia 15 teremos todas as perguntas respondidas.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.