Google dá finalmente resposta às falhas no ecrã do Pixel 5

Bruno Coelho
Comentar

Recentemente noticiamos um problema no novo Pixel 5 que está a afetar vários utilizadores. Tal como te mostramos nas imagens abaixo, alguns utilizadores queixaram-se de uma estranha abertura entre o ecrã e o resto do corpo do smartphone.

Isto fez com muitos ficassem de pé atrás para comprar o equipamento, duvidando até da sua resistência a água. A Google veio agora a público esclarecer que se trata afinal de “uma parte normal de design”.

Google Pixel 5

A Google terá investigado as unidades afetadas e os dados de controlo de qualidade da fábrica, e chegou à conclusão referida acima. “Podemos confirmar que a variação na folga entre o corpo e o ecrã é parte normal do design do Pixel 5. Não afeta a resistência à água ou a poeiras do teu telefone”, referem.

A Google promete trabalhar em conjunto com os utilizadores para a resolução de quaisquer problemas. E é bom referir que, como te mostramos neste vídeo, o equipamento tem duas camadas de proteção (adesivo e cinco clipes).

Google Pixel 5

Espera-se agora que a Google possa trocar as unidades defeituosas aos utilizadores que assim o desejem. Se existem problemas de fabrico, é o mínimo que gigante de Mountain View pode fazer.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.