Google Chromecast e mais 4 gadgets perfeitos a bom preço para o Natal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 3 min.

O Natal está a chegar por isso vamos olhar para 5 gadgets que valem a pena o investimento. O Google Chromecast é um deles. O pequeno gadget da Google está cada vez melhor e se o emparelhares com mais gadgets vais ver que adorarás a experiência.

Ainda que nem todos os gadget tenham preços abaixo de 50€, acredito plenamente que a quem ofereceres no Natal, vai adorar. Nem que seja uma prenda a ti próprio. Afinal de contas também mereces porque te portaste bem durante o ano.

Vê ainda: WhatsApp: Aplicação para Android ganhará nova funcionalidade em breve

Dessa forma vamos deixar também o link para a compra do gadget naquele local que consideramos mais vantajoso. Contudo, afirmo sempre a opção de o procurar no Ebay a um preço mais vantajoso.

O Google Chromecast é o meu favorito de todos estes gadgets

Fica livre de ver qual a melhor opção para ti. Todavia, não te esqueças que o Natal está a menos de um mês de distância e se mandares vir produtos do outro lado do mundo tens de te certificar que chegam a tempo.

Google Chromecast - Preços e envios aqui

Primeiramente começamos com o Google Chromecast. Dei-lhe destaque no título porque acredito que seja um gadget indispensável para cada televisão que tenhas em casa. Para além de conseguires ver qualquer vídeo do Youtube podes também espelhar o teu smartphone ou qualquer Tab do Google Chrome.

A nova possibilidade de tocar música em conjunto com outros Google Chromecast e com o Google Home chega para me conquistar. Podes fazer de todas as televisões de casa um verdadeiro sistema de som pela casa inteira.

Google Home Mini - Preços e envios aqui

Em conjunto com o Google Chromecast aconselho o Google Home Mini. Agora com a integração do Português o gadget ficará ainda mais produtivo. Vais ver que se comprares estes dois gadgets ficarás fascinado.

Xiaomi Wireless charging - Preços e envios aqui

Em terceiro lugar vamos falar de um simples carregador. Se tens um smartphone com a possibilidade carregar sem fios não sei porque é que ainda lhe ligas o cabo todas as noites. Este carregador sem fios é barato e de boa qualidade.

Espalhar uns pelos locais da casa onde mais paras é o meu conselho. Nunca sairás de casa sem bateria no smartphone porque sempre que estiver pousado, estará a carregar.

Luvas TouchScreen - Preços e envios aqui

O Inverno está aqui e nada melhor do que protegeres a tua mau das nortadas. Quando tens umas luvas o smartphone deixa de ser um gadget que possas interagir. Assim sendo, compra uma luvas destas e utiliza-as sem problema com o ecrã do teu smartphone. Não te posso prometer que a interação é a mesma que sem luvas. Porém, já não precisas de apanhar frio nos dedos para mandar uma rápida mensagem.

Ebook Reader Amazon - Preços e envios aqui

Por fim olharemos para um Ebook. Os smartphones estão aqui mas ler um livro é sempre bom. Principalmente se o fizeres encostado à lareira. Há quem prefira a sensação de um papel e do livro em si, porém, sou um amante dos Ebooks. A bateria dura uma eternidade e não tens de andar com um calhamaço na mochila.

Em suma, estas são as minhas sugestões de 5 gadgets para este Natal. Faremos mais listas deste género para saberes exatamente o que oferecer nesta época Natalícia.

Editores 4gnews recomendam:

Os 15 jogos Grátis mais populares do momento!

Xiaomi 36notes SmartPad: Um caderno inteligente com preço fantástico

Xiaomi: Vê a ‘magia’ da tampa traseira do Xiaomi Mi 8 Lite (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.