Novo Google Chromecast tem um dos desejados detalhes confirmados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Estamos apenas a um dia de distância da altura mais caótica da empresa de Mountain View. Amanhã será o dia em que vão apresentar vários dos seus novos produtos, incluindo os novos topo de gama, colunas inteligentes, um novo Google Chromecast e muito mais.

Depois dos seus novos smartphones se tornarem os mais falados de sempre com dezenas de fugas de informação a surgiram durante meses, parece que o novo Google Chromecast também não está a ser muito bem guardado.

Vê ainda: Google Duo prepara-se para ter novas funcionalidades

Tal como já foi confirmado várias vezes, a empresa vai lançar uma nova versão do seu gadget mais popular de sempre, o Google Chromecast. Depois da nova versão já ter sido vendida acidentalmente numa loja Best Buy. Agora foi a vez de um Walmart repetir a façanha.

É incrível como é que as lojas permitem que este tipo de situações continuem a repetir-se. Não só é incompreensível como é que um produto ainda por apresentar acaba nas suas prateleiras. Mas mesmo sem estar no sistema, os funcionários permitem a sua venda.

O novo Google Chromecast vai mesmo chegar com suporte para Bluetooth

Depois de um cliente reparar que o novo modelo estava em exposição. Decidiu tentar realizar a sua compra e para a sua surpresa, conseguiu mesmo trazer o desejado gadget para casa.

Através do seu número de certificação pela FCC, foi possível confirmar uma vez mais que o novo dongle vai mesmo chegar com suporte para Bluetooth. Ainda que não saibamos ainda quais serão as funcionalidades suportadas, certamente que irá aumentar ainda mais a sua versatilidade.

Não será difícil imaginar que vais poder utilizar headphones sem fios para poder ver os teus filmes/séries favoritas na televisão sem incomodar ninguém. Uma das funcionalidades mais desejadas será certamente o suporte para comandos. Assim, caso esta possibilidade se venha a confirmar, o novo Google Chromecast poderá apresentar-se agora como uma excelente forma de jogar jogos Android na tua televisão.

O Google Chromecast é um dos mais acessíveis gadgets. Permitindo visualizar conteúdo multimédia do teu computador/smartphone/tablet na tua televisão, através de um único clique. Todos os fãs do pequeno dongle vão ficar certamente deliciados com a nova funcionalidade, sendo que era das mais pedidas há muito tempo.

Por fim, o evento da Google vai decorrer já amanhã em Nova Iorque. Por isso, fica atento a todas as novidades aqui na 4gnews!

Editores 4gnews recomendam:

Play Store: Novos 16 jogos Android Grátis que tens de instalar

Google contactos de confiança: A aplicação que tens de conhecer e instalar

Pixel Slate será o próximo concorrente ao Apple iPad Pro

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.