Google Chrome trará notificações diretas ao Windows 10 da Microsoft

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Chrome é, já há vários anos, o browser mais utilizado do mundo. Ainda que não seja o único, é aquele que mesmo no Windows 10 da Microsoft acabou por ser escolhido face ao antigo Internet Explorer e ao mais recente Edge.

De facto, com mais recursos e capacidades do que o Explorer, acabou por se tornar mais apelativo à sua utilização em prol dos rivais. No entanto, o Microsoft Edge tem hoje features que o seu antecessor não tem, nem tampouco o Chrome.

Vê ainda: Samsung apresenta o novo portfólio de Smart TV’s com as suas QLED

No entanto, sendo o Google Chrome o mais usado no sistema operativo da empresa de Redmond, é óbvio que os utilizadores do mesmo só quererão o seu desenvolvimento. E parece que tal acontecerá brevemente.

Os utilizadores do Windows 10 da Microsoft agradecem, Google Chrome...

Não se trata de suporte à nova Timeline, que chegará brevemente com a Spring Creators Update. Não.

Isto é, ainda que não se trate, de todo, de uma novidade muito relevante, será suficiente para que a experiência de utilização alcance um novo patamar. Dito isso, com base na fonte de informação, parece que o Chrome terá - finalmente - notificações enquadradas com o Centro de Ação do Windows 10.

Ou seja, que já era possível receber notificações de vários sites através do browser, já todos sabiam que era verdade. No entanto, essas eram dispostas com base na gestão que o próprio Google Chrome faz delas, que nem sempre é a melhor.

Porém, a possibilidade de integrarem o Action Center brevemente tornará tudo mais simples. Por alguma razão, a Microsoft terá pensado que um centro de notificações no Windows 10 seria benéfico aos utilizadores. E é.

Seja como for, mais importante do que isso é que acciones as notificações da 4gnews no Chrome se fores um(a) verdadeiro(a) fã daquilo que aqui é a tecnologia falada em português. Só assim não perderás nenhum detalhe acerca deste e de outros fantásticos temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

7 Plus esgotou em apenas 5 minutos…

Apple quer livrar-se da monocelha do iPhone X já em 2019

d Oreo e com novo recorde na Antutu

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.