Google Chrome tem 14 novos temas, incluíndo 'Dark Mode'

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Chrome tem novas opções de cor e isto significa também que podes deixar o teu browser com a ideologia de Jet Black 'Dark Mode', sem que para isso tenhas de usar o Canary, a versão Beta do Google Chrome.

Não é segredo que a Google trará a versão Dark Mode na próxima versão do Google Chrome, porém, esta nova funcionalidade "pinta" o teu browser com a maior parte das funcionalidades.

Os novos temas lançados pela Google fazem do teu browser mais animado. Visto que estes são temas da Google, podes esperar que a sua interação resulte sem bugs inesperados. Ou seja, algo que já me deparei no passado com temas de terceiros.

Google Chrome fica bem mais elegante com estes temas!

Assim sendo, ativares o tema Jet Black, ou qualquer outro, poderás simplesmente passar neste link dentro do Google Chrome e escolher qual é a tonalidade que queres. Logo depois só precisas de ativar e está feito. Em síntese, espera-se que o Dark Mode não fuja muito daquilo que vemos no tal Jet Black.

Porém, não é só o Dark Mode que está disponível. Tens outras opções como:

  • Slate
  • Oceanic
  • Ultra Violet
  • Classic Blue
  • Banana
  • Black & White
  • Honeysuckle
  • Rose
  • Serenity
  • Sea Foam
  • Marsala
  • High Contrast Colorful
  • Pretty in Pink

O Google Chrome é o browser mais utilizado em todo o mundo, assim sendo, ainda bem que a Google não o está a deixar morrer como a Microsoft deixou o Internet Explorer.

Em suma, a nova versão do Google Chrome (73) chegará no próximo mês e para além do Dark Mode, espera-se funcionalidades Picture-in-Picture, melhor bloqueio de publicidade de sites que não cumpram com as regras e mais segurança e rapidez.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi 9: Imagens reais do próximo topo de gama

Instagram prepara-se para trazer Mensagens para a versão Web

Xiaomi Mi 9 já tem data de apresentação oficial e é bem ‘arriscada’

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.