O Google Chrome é o browser mais utilizado do mundo neste momento, assim sendo, tem a "obrigação" moral de tentar fazer da internet um pouco mais atrativa. Todos gostamos de ver um website sem que para isso tenhamos de pagar. "A internet é livre", sou de acordo, contudo, os custos de manutenção de um website não são propriamente baixos se o tráfego do mesmo for alto.
Na 4gnews temos a consciência de não publicar qualquer publicidade intrusiva. Fazemos com que viajar no nosso website seja tão harmonioso quanto acreditamos que todos os websites deviam ser. O página faz um carregamento rápido, mesmo com algumas publicidades, e SEMPRE situadas em locais que não sejam intrusivos à leitura.
Vê ainda: sobre o assunto.
Certamente já entraste num website e com um "click" em algo que parecia lógico (como a lupa de procurar conteúdo) abre uma nova tab de publicidade. Para além de serem publicidades não regulamentadas pela "boa norma" das Google Ads, são chatas até dizer chega.
Depois temos também aquelas publicidades que se disfarçam de botões de navegação e um click abre mais um direcionamento (reedirect). E, na minha opinião, as piores de todas são aquelas que na mesma "tab" te abre a publicidade e na do lado abre o conteúdo que queres ver.
Google Chrome combaterá má publicidade na internet!
Pois bem, tudo isso será arrumado de uma vez com a atualização do Google Chrome que será lançada no início de 2018. Aos poucos veremos uma internet mais limpa e eficaz.
O problema dos websites dos dias de hoje é que quem os faz quer simplesmente tirar dinheiro rápido e não se importa na qualidade de conteúdo. Assim sendo, por parte da 4gnews posso-te garantir que nunca valorizaremos a publicidade acima da tua vontade de ler e ver o nosso conteúdo.
Esperemos que aos poucos vejamos alterações na forma como o conteúdo é publicitado no mundo virtual.
Assuntos relevantes na 4gnews: