Google Chrome trará uma nova possibilidade para quem detesta 'Tabs'

Filipe Alves

Google Chrome trará uma nova possibilidade para quem detesta 'Tabs'O Google Chrome é o browser de internet mais utilizado em todo o mundo. Foi devido ao problemático Internet Explorer, outrora o maior, que o Chrome conseguiu um sucesso inesperado.

Ainda que o browser não seja perfeito, devido à quantidade de memória que utiliza, é um dos melhores que podes ter. Seja pelas suas extensões que acrescentam valor ou pela sua compatibilidade com a maior parte dos websites e ficheiros. Por exemplo muitas vezes estou a navegar no Safari e lá tenho de saltar para o Google Chrome porque o Safari não consegue "ler" a página como devia.

Vê ainda: 7 Launchers Grátis totalmente diferentes do normal

Ainda que gostos sejam relativos, o Google Chrome é um dos melhores e mais completos browsers que podes ter no smartphone.

Google Chrome organizará a confusão das tuas Tabs

De acordo com novas informações, a futura versão ficará ainda melhor. Se és daqueles que trabalha com múltiplas Tabs, vais certamente gostar da futura novidade. Neste momento tenho 35 Tabs abertas, ou seja, esta nova funcionalidade será importantíssima para mim.

Google Chrome atualização Explore

Segundo as informações, a Google introduzirá "grupos" nas Tabs. Embora ainda não saibamos ao certo como é que será implementada esta nova funcionalidade, acredito plenamente que venha a ser um agrupamento de Tabs que tenhas previamente selecionado. Por exemplo, cada grupo de Tabs para diferentes tarefas.

A referência encontrada no Google Chrome sobre o assunto diz: "Os utilizadores podem organizar Tabs em grupos visualmente distintos. Por exemplo, separar guias associadas a diferentes tarefas."

Assim sendo, podes esperar que o Google Chrome ficará bem mais organizado. Esperemos que as minhas futuras 35 tabs esteham agrupadas em 4 ou 5 grupos. Seria uma forma de evitar uma quantidade de janelas abertas.

Editores 4gnews recomendam:

Aplicação ‘Localizar o meu dispositivo’ ficou ainda melhor

Pixel 3 XL estará a testar o Android Q segundo a Geekbench

Android. Huawei Honor 10 Lite é oficial e os preços surpreendem!

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.