Google Chrome tem agora uma ferramenta que vais gostar de conhecer

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Chrome adicionou uma nova ferramenta online que é muito idêntica ao conhecido Paint da Microsoft. Embora já existam programas que façam da aplicação Paint ter vergonha, às vezes só queremos fazer uns rabiscos.

Assim sendo, o Google Chrome dá-nos a possibilidade de o fazer sem pagar nada e sem instalar nada no nosso computador.

Vê ainda: que podes aceder aqui) terás à tua disponibilidade 4 tipos de lápis para pintar, uma palete de cores e ainda a típica borracha para apagares assim que te enganas.

Ou seja, esta é mesmo uma ferramenta simples mas que dará a liberdade a artistas para criar a sua arte. Assim sendo, poderás utilizar o rato para interação ou até um Pad próprio para a escrita. Por exemplo, o Bamboo.

Logo depois de criares o teu desenho terás a possibilidade de exportar a tua arte para uma fotografia em ficheiro "png" com o tamanho de "2048 × 1042".

Em suma, por muito que te quisesse dizer mais sobre esta website e ferramenta não é possível. O Google Chrome Canvas é isso mesmo. Simples e eficaz. Até ao momento só podes aceder e criar através de PC, porém, acredita-se que a versão para smartphone e tablet deve estar a chegar.

Editores 4gnews recomendam:

Apple forçada a suspender vendas dos iPhone agora na Alemanha

Chromecast VS Chromecast Ultra: Qual o melhor para ti?

Xiaomi Redmi Go, o primeiro smartphone da marca com Android Go?

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.