Google Chrome 65 já chegou! Disponível para PC / Mac ou Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Os utilizadores de Windows, Mac e até de Android já podem atualizar o seu navegador para a mais recente versão estável! Chegou o Google Chrome 65 e está disponível para todos os interessados. As novidades foram anunciadas no blog oficial da Google hoje de manhã e bridam os utilizadores de praticamente todas as plataformas incluíndo Android.

O novo Google Chrome 65 está repleto de melhorias, correções de erros e otimizações de funcionamento e desempenho. De acordo com a publicação original no seu blog a tecnológica norte-americana está imensamente orgulhosa do novo Google Chrome 65, também já disponível para Android.

Vê ainda: d

Neste novo Google Chrome 65 temos um total de 45 correções de segurança que foram possíveis graças ao trabalho desenvolvido pelos programadores. Todos estes programadores privados e colaboradores terão auxiliado a Google a isolar e a criar soluções para estas falhas de segurança. A tecnológica afirma ainda que quer continuar a melhorar a sua plataforma para navegação na Internet.

É verdade, todos utilizamos um navegador / browser para surfar Web e o Google Chrome 65 afirmar-se como o aprimorar de um dos navegadores mais populares. Agora, para que este seu navegador continue a melhorar o apoio da comunidade é importante e para tal a Google passará a pagar. Oferecerá uma retribuição para quem descobrir e relatar os erros (bugs) ao pessoal técnico da Google.

Google Chrome 65 já disponível para PC, Android, Mac, etc...

Agora, o Google Chrome 65 conta com várias melhorias, revisões e atualizações. Destaca-se pela sua interface simples, amigável e por mesmo assim proporcionar um ambiente de navegação seguro. Seja no teu PC, Mac e claro, para dispositivos móveis Android. Para estes a atualização também já está a chegar à Play Store, a loja oficial de conteúdos para o sistema operativo Android. Chega com suporte para mais idiomas e várias otimizações de desempenho.

Este Google Chrome 65 conta também, tanto em Android como PC ou Mac, com o preenchimento de formulários. Uma ferramenta muito útil para salvares e preencher os formulários com informações pessoais. O mesmo se aplicando às palavras-passe. A sincronização de dados entre plataformas (Android e PC por exemplo). Entre outras características que foram sendo implementadas desde as versões anteriores.

Descarrega AQUI para Android

Mais ainda, agora que o Google Chrome 65 está disponível tanto para Android como para as demais plataformas, a tecnológica está já com os olhos postos no futuro. Com efeito, em breve teremos uma próxima versão do navegador já pronta para a integrar a Realidade Aumentada (RA). Para já esses trunfos e funcionalidades ainda estão em desenvolvimento.

Qual é o teu browser ou navegador favorito, seja para desktop como para dispositivos móveis?

Assuntos relevantes na 4gnews:

P20

P20. Vem aí a Monocelha e 3 câmaras para estes Huawei

Samsung premeia os atletas para-olímpicos com um Galaxy Note 8

Fonte |

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.