Google ataca o iPhone XS sem piedade em novo anuncio publicitário

Vitor Urbano

Assim como já se tornou habitual, a chegada de novos smartphones da Google não seria a mesma se não houvesse controvérsia. Com a apresentação dos novos Google Pixel 3, foram muitas as críticas ao seu design. No entanto, as maravilhas do software fotográfico voltaram a deixar todos de 'queixo caído'.

Ambos os modelos chegam apenas com uma câmara traseira, mas a qualidade final das suas fotografias é simplesmente incrível. Especialmente no que respeita a ambientes de baixa luminosidade, graças ao surpreendente modo Night Sight.

Google Pixel 3 Apple iPhone XS
Imagem: CNET

Agora, a Google decidiu lançar uma nova campanha publicitária onde 'destrói' uma vez mais o iPhone XS, comparando as fotografias entre o topo de gama da Apple e o seu Google Pixel 3 utilizando o Night Sight.

Google Pixel 3 vs iPhone XS? Os resultados falam por si...

Ontem, o Vice Presidente da Google publicou uma imagem comparativa na sua conta do Twitter. À direita, podemos ver a fotografia (impressionante) tirada pelo Pixel 3, e à esquerda uma não tão impressionante tirada pelo "Phone X". O pequeno detalhe está no pequeno texto no canto inferior esquerdo, onde claramente indicam que foi utilizado um iPhone XS.

Esta não é a primeira vez que a empresa de Mountain View utiliza o Apple iPhone X para realçar as capacidades fotográficas dos seus smartphones. Também durante o evento "Made by Google", fizeram o mesmo.

Google Pixel 3 Apple iPhone XS

O modo Night Sight é realmente impressionante, não só para fotografias nnoturnas mas também durante o dia. Foi isso mesmo que a empresa realçou no passado, demonstrando os resultados obtidos pelo Night Sight em fotografias tiradas durante o dia.

Por fim, o melhor de tudo seria a Google eventualmente tornar esta pequena 'obra de arte' disponível para todos os smartphones Android. No entanto, duvido que isso venha a acontecer.

Editores 4gnews recomendam:

Android Q poderá surpreender com novas opções de personalização

Google Play Store: 15 jogos Grátis para jogares offline no teu telemóvel!

Android Q pode finalmente ter a popular função já existente no iOS

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.