Google Assistant ganha ‘nova cara’ nos seus ecrãs inteligentes

Bruno Coelho
Comentar

Se és daqueles utilizadores que tem produtos Google espalhados pela casa para poderes utilizar a assistente virtual, vais certamente ficar contente com as mais recentes novidades dos seus ecrãs inteligentes.

Para todos aqueles que têm um Google Nest Hub ou Google Nest Hub Max, a Google acaba de renovar a user interface. Como podes ver no vídeo abaixo, existe uma melhor organização nesta ‘nova cara’.

Em primeiro lugar o toque passa a ter mais preponderância. Terás o ecrã “Your Morning” (A tua manhã) que promete resumir toda a informação que acha relevante para o dia que se avizinha.

Ai vês os atalhos que mais costumas usar, e aquilo que precisas de ver no teu calendário e meteorologia. Através da aba de “Media” recebes também sugestões de conteúdos que te poderão agradar através da Netflix (que podes ver através de um Nest Hub).

É bom referir que é possível iniciar uma chamada através da aba “Communicate”. E se o Google é o serviço referência, deves ter em conta que o Zoom também chegará em breve a estes ecrãs inteligentes.

Modo escuro chega aos Google Nest Hub

Baseado na luz ambiente e na hora do dia, terás também agora disponível um modo escuro. Desta forma será melhor para os teus olhos usarem estes ecrãs durante a noite.

Deves ter em conta que esta atualização chega aos Google Nest Hub e Nest Hub Max nas próximas semanas. Mas também chegará a quaisquer outros ecrã com Google Assistant, como é o caso dos Lenovo.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.