Google Assistant ganhará um novo menu de Definições

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

É uma das principais ferramentas / funções da tecnológica norte-americana, a assistente virtual. Por conseguinte é também uma das ferramentas que mais tem crescido e se desdobrado em possibilidades e em breve o Google Assistant terá um novo layout nas definições.

Em primeiro lugar, trata-se da natural evolução de uma funcionalidade / programa / plataforma tão popular como esta. Para que à medida que as suas funções vão crescendo, este programa não se torne confuso ou difícil de utilizar e configurar.

Vê ainda: Google dá-te mais controlo sobre as premissões das suas apps

O novo menu das definições para a assistente virtual foi agora divulgado pela publicação AndroidPolice. Por conseguinte podemos ver algumas das mudanças e novidades que deverão chegar ao menu de definições deste cada vez mais popular serviço.

Servirá o novo menu de definições para auxiliar os respectivos utilizadores a configurarem este serviço. Nesse sentido, a imagem que se segue permite-nos ver algumas das alterações que em breve chegarão a esta assistente virtual.

Novidades para os utilizadores da Google Assistant

Por conseguinte, temos agora uma nova organização com novos menus para simplificar um pouco este serviço. Nesse sentido, ao passo que numa primeira fase esta organização era muito limitada, apenas a algumas regiões e países, agora é bem mais geral. Por outras palavras, após o período de testes, a tecnológica norte-americana está a distribuir este novo look. O aspecto é o que pode ser visto em seguida.

Em suma, a organização torna-se agora mais simples e intuitiva. Por outras palavras, terás os menus organizados por áreas. A área de alterar o nome, os locais, pagamentos e cartões, meteorologia, entre outros.

Editores 4gnews recomendam:

Android. Honor 8X já está disponível na Europa com preço competitivo

Huawei Honor Magic 2 vai chegar com surpresa para os utilizadores

Fonte |

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.