Pixel-Chromebook-798x310

A Google entregou-nos uma actualização da sua loja virtual, a Google Store, onde nela poderemos adquirir todos os dispositivos da marca tal como o Nexus 6, Nexus 9, chromecast, etc.. Com esta nova loja também veio uma novidade, estamos a falar do novo portátil da empresa, o Chromebook Pixel.

Ainda há poucos dias a grande rival, Apple, apresentou o novo MacBook com um design de excelência, finíssimo, com 13 mm de grossura, poderás apreciar todas as novidades no nosso artigo. O rival directo deste MacBook chegou do bolso da Google e a meu ver a empresa fez um portátil com um design muito bonito, com uma aparência de metal o que o faz robusto e elegante. Com este Chromebook Pixel podemos escolher entre uma versão básica ou uma mais premium.

   

pi

Nas duas versões temos um ecrã touchscreen de 12,85 polegadas com uma resolução 2560 x 1700 pixel, vamos agora ver a diferença entre as versões:

Básica- 999$

  • Processador Intel Core I5
  • 8 GB de memoria RAM
  • 32 GB de memoria SSD

Premium- 1299$

  • Processador Intel Core I7
  • 16 GB de memoria RAM
  • 64 GB de memoria SSD

Tal como o MacBook este Pixel também vem com uma entrada USB type c para um carregamento de bateria veloz (15 min de carga = 2 horas de utilidade) e para uma transferência de dados mais rápida, felizmente também incorporaram portas USB 3.0. Com uma bateria completamente carregada a Google promete-nos uma duração de 12 horas, vamos acabar com a descrição do dispositivo para ver os vídeos do mesmo.

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Artigo anterioriPhone 6S com Force Touch e cor-de-rosa, quem o diz é o Wall Street Jornal
Próximo artigoVAIO Phone já é oficial com especificações de gama média a 420$

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista.
Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei “e porque não fazer parte de um site?”, fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade.
O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;)
Um grande abraço e boas leituras.