Google aposta cada vez mais no seu Assistente Virtual

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereira
Tempo de leitura: 1 min.

É cada vez mais evidente a crescente batalha das gigantes tecnológicas no que toca ao conceito de assistente virtual. Tanto a Google, como a Apple, Amazon e até a Samsung têm revelado grandes apostas nos seus respectivos assistentes virtuais como o futuro da tecnologia, estando ela no teu smartphone, na tua casa, ou mesmo no teu carro.

Vê ainda: clica aqui.

Google Now poderá chegar ao ChromeOS:

Hoje, foi mais vez referida no site Filipe Alves que te mostra algumas das potencialidades do assistente virtual da Google.

Quanto a novidades nos ChromeBooks e no ChromeOS, poderemos ter de esperar mais um bocado até que estes desenvolvimentos venham a integrar a assistente virtual num produto final.

Caso contrario poderemos estar a diante do mesmo problema do Google Pixel e mesmo do Google Home. Só se encontram à venda nos países em que a língua é suportada pelo assistente virtual da Google.

Para mais informações sobre esta gigante tecnológica e tudo sobre tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Outros temas relevantes:

Motorola Moto X4: Banco de testes revela Snapdragon 660

Gotham: nova temporada da série já tem trailer e data oficiais

TCL T32M6C- Review/Análise – Monitor Curvo de 32″