Google corrige bug da sua aplicação com nova atualização (download)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google rapidamente se chegou à frente para corrigir o bug na sua aplicação com a nova atualização. Bug que fazia com que smartphones com a App instalada tivessem alguns problemas com a autonomia.

De acordo com as informações, a aplicação "Google" estava a drenar a bateria do dispositivo ao constantemente solicitar informações de GPS.

Vê ainda: Reddit. Aliás, as reclamações foram tantas que a Google rapidamente corrigiu o problema.

Aplicação Google ficou resolvida com a mais recente atualização

Ainda que a correção pareça que tenha chegado em atualização "via server", ou seja, sem necessidade de a atualizar, hoje temos uma nova versão da aplicação da Google.

Poderás fazer o download da App abaixo e é garantido que tenha resolvido o tal problema de drenagem de bateria do smartphone.


Nova versão da App aqui


Dessa forma, para instalares a aplicação só precisas de ter o Google Drive instalado e clicar no ícone abaixo. Logo depois serás encaminhado para o Drive onde só terás de carregar em "download". Aguarda uns segundos e depois do download clica na notificação para instalar.

Visto que a aplicação não chega da Google Play Store, terás de aceitar instalar aplicações fora da loja de Apps Android e está pronto.

Já que estás a instalar atualizações e novas aplicações, podes também aproveitar para instalar a App da 4gnews que está acima. A nossa aplicação é bonitinha e trará tudo o que precisas para ficares a par do mundo tecnológico.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Mate 20 Pro é desmontado passo-a-passo pela iFixit

Android faz 11 anos! Vê como era o sistema quando tudo começou

Chrome 71 traz uma melhoria que todos estávamos à espera

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.