Android P: Instala o novo launcher e dá vida ao teu smartphone GoogleO novo Android P já está nas mãos de todos os utilizadores Beta do Google Pixel. Aqueles que querem ter as novidades antes de todo o mundo obrigam-se a ter um dispositivo com bugs e pouco preparado para o dia-a-dia.

Já fui um utilizador Beta e tenho de admitir que não consigo viver como tal. Seja Android ou iOS. As versões Beta estão crucificadas com problemas. É, na minha opinião, impossível viver com uma versão pouco preparada. A não ser que não seja o teu equipamento diário.

Vê ainda: Vota para qual o nome do próximo Android P da Google

Mas como é que fazes se queres ter as novidades do novo sistema e não queres viver com Bugs? Há formas de o fazer.

Quando vemos um novo sistema a sair para o mercado temos também desenvolvedores a preparar algo idêntico para os tais utilizadores que não querem passar os problemas de um ‘Beta User’.

Deixa o teu smartphone com o saber do Android P da Google

O novo launcher do Android P está longe de ser perfeito, mas é um dos poucos que vi a oferecer estabilidade durante a utilização. Isto porque o launcher pouco muda. Este novo launchcer feito por “Quinny899″ oferece-nos a página Home muito idêntica ao Android P e a gaveta das aplicações com o mesmo padrão.

Infelizmente pouco mais muda. Todos sabemos que os launchers não fazem milagres face o sistema operativo instalado. Se tens um Huawei, por exemplo, a barra de notificações continuará a mesma mesmo que instales este launcher do Android P.

Até ao momento ainda não há grandes aplicações que simulem o Android P na Google Play Store. Tens sempre a possibilidade de instalar este tema no launcher do Nova, porém, já testei e está longe de ser o mais fluído.

O launcher do Android P que podes fazer o download da APK aqui, funciona perfeitamente durante os dois dias de utilização.

Lembra-te que esta aplicação está formato de APK, ou seja, terás de autorizar aplicações de fontes desconhecidas nas definições.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Como saber se o teu Apple Macbook Pro precisa de trocar a bateria

Apple iPhone SE 2 chega em breve com o processador do iPhone 7 / 7 Plus

Xiaomi Mi 6X. Caixa do smartphone confirma o Snapdragon 660

Fonte Quinny899 | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.