Google Android Oreo 8.1 patch dezembro
Prepara-te para receber as novidades da Google. Ou melhor, descarrega-as já! @mobilescout

Depois da última versão para programadores, a Google lançou finalmente o Android Oreo 8.1 para que todas as construtoras e / ou programadores independentes dele possam fruir. Chega também o novo patch de segurança de dezembro e as várias imagens de fábrica, tal como já tínhamos previsto aqui na 4gnews, ontem. Hoje, já podes descarregar as novidades!

Vê ainda: 27 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Com o Android Oreo 8.1 finalmente disponível na sua versão final e estável para todos os dispositivos Pixel 2 Nexus chega um novo pacote de funcionalidades. Novas opções e ferramentas que ficarão ao dispor dos seus utilizadores. Veja-se o exemplo do Pixel 2 e Pixel 2 XL que terão finalmente o seu segundo processador, o núcleo visual, a funcionar em pleno. O anúncio foi feito pela própria empresa.

   

Google já lançou o Android Oreo 8.1 e o patch de Dezembro

O novo Android Oreo 8.1 trará várias melhorias e refinamentos, tanto a nível visual como a nível de desempenho. As mudanças chegam na forma de alterações para a barra de pesquisa na parte inferior do ecrã nos smartphones da marca. Os Pixel.

Temos novas transparências ao navegar pelos menus, também nas definições rápidas e até mesmo um novo menu On/Off que aparecerá a flutuar no ecrã inicial. Terás também novos temas escuros e claros para o launcher e para todo o aspecto do sistema.

Também a barra de navegação em várias aplicações e nas Definições está agora mais clara. Esta medida visa combater o efeito burn-in que estaria a afectar algumas unidades dos Pixel 2 XL. Teremos também um novo easter-egg à nossa espera para celebrar esta nova versão do Android Oreo.

Outra das importantes novidades é o nov patch de dezembro. Este novo pacote da Google traz importantes correções de segurança. Várias melhorias e eliminação de várias vulnerabilidades estão no menu deste novo patch de dezembro.

Em seguida podes encontrar as imagens de fábrica e OTA do Android Oreo 8.1:

Por último, o patch de segurança de dezembro vem resolver 19 problemas, 19 falhas de segurança. Conta ainda com 48 correções adicionais como supressão definitiva da ameaça KRACK ou BlueBorne.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Ai.Type – Dados de milhões de utilizadores Android divulgados na Internet

3 smartphones Android abaixo de 135€? Xiaomi Redmi Note 4 é um deles

Huawei explora as pontes entre o cérebro humano e a Inteligência Artificial

Viamobilescout
Fonte9to5google

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).