Google prepara-se para lançar o seu Amazon Echo Show com Android

Pedro Henrique
Google Amazon Echo Show
Manhattan é o dispositivo que a Google lançará para concorrer com o Amazon Echo Show!

A Google é uma das mais irreverentes e conhecidas empresas ligadas à tecnologia, do mundo. No entanto, a Amazon também o é, e o seu Echo Show é exemplo disso mesmo.

No entanto, seja a nível de software, seja no hardware, é raro vermos a Google atrás das suas concorrentes e, por isso, um novo projeto da empresa, cujo nome de código é "Manhattan", estará para ser apresentado em breve.

Vê ainda: HMD confirma que todos os atuais Nokia receberão o Android P

Tal como o Amazon Echo Show, o produto da Google contará com um ecrã, teoricamente, de 7 polegadas e aí começará a brincadeira. Ou seja, será nessas 7 polegadas que toda a gestão da casa, escritório, ou local onde o mesmo esteja colocado, será realizada.

No entanto, o melhor do dispositivo da Google será isso mesmo, as suas aplicações. Photos, Duo, e principalmente o YouTube, entre outras, serão algumas das variadíssimas aplicações do "Manhattan", que deverá correr o sistema operativo Android.

Com Android, será difícil para o Amazon Echo Show ser preferido ao equipamento da Google...

Esta é a informação para o qual apontam os rumores. Se, inicialmente, a empresa não parecia preocupar-se muito com o seu software, de há algum tempo para cá a história parece ter mudado.

E, dito isso, talvez no próximo dia 4 de outubro se possa ver o famoso "Manhattan". O seu nome é tão convidativo à curiosidade dos mais entusiastas, quanto o produto final deverá ser.

Assim, fica atento à 4gnews, onde a tecnologia é falada em português, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas e, em especial, do evento que decorrerá já no próximo dia 4...em Manhattan.

Outros assuntos relevantes:

LG – 5 smartphones Android ficaram sem atualizações de segurança

Moto Snap Polaroid Insta-Share imprime na hora as fotos do teu Motorola

Xiaomi Redmi Note 5 – renders mostram uma idealização do smartphone

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.