A Google ajuda-te! Não pagues a mais pela tua viagem e hotel

Vitor Urbano
Google Flights 4gnews
Google Flights vai-te ajudar a nunca mais pagar mais do que devias por uma viagem

A Google continua de forma surpreendente a melhor os seus serviços, qualquer que seja o segmento de mercado. Agora, é a vez da aplicação Google Flights receber uma nova actualização cheia de novidades.

Quando chega a hora de planear as próximas férias, é sempre um pesadelo a marcação de bilhetes de avião, hotel e tudo o resto. Um dos grandes problemas é que independentemente do que faças, ficas sempre com aquela "pulga atrás da orelha" e a pensar, será que este é o preço mais barato?

Vê ainda: Xiaomi MIUI 10, versão final começa a chegar aos smartphones da marca

A nova funcionalidade que mais ganha destaque nesta indispensável ferramenta da Google, é o historial de preços de viagens. Ou seja, após a actualização, a aplicação vai passar a apresentar-te uma avaliação do preço da viagem que estás a ver. Classificando o preço do bilhete como baixo, típicoou alto, tendo como base toda a evolução do preço para essa viagem ao longo do ano.

Nesta fase inicial esta funcionalidade apenas vai estar disponível para os voos domésticos nos Estados Unidos. Mas irá de forma gradual ser disponibilizada para os países europeus, incluíndo Portugal.

Nunca mais pages a mais nas tuas viagens com a ajuda da Google

Mas, boas novidades chegam sempre acompanhadas. A Google vai também acrescentar a possibilidade de realizar o mesmo tipo de análise para hotéis, comparando ainda os preços entre vários hóteis dentro da mesma área.

google voos

Como não há duas sem três, a aplicação Google Flights ganhou ainda mais uma novidade. Se és uma daquelas pessoas que às vezes só quer pegar nas malas e seguir para destino inserto, esta é a funcionalidade perfeita para ti.

Chicago_-_GIF_3_4QzxAkJ.gif

Podes utilizar a ferramenta "explorar o mapa", onde te vão ser apresentadas ofertas aliciantes, onde os preços estão muito a baixo da média anual. Explorar o mapa é muito fácil. Digo-te já que, em menos de 10 segundos, vais encontrar pelo menos um sitío que te vai deixar tentado.

O serviço Google Flights continua a apresentar um ritmo de evolução extremamente positivo. Mantendo-se como um verdadeiro concorrente a serviços do mesmo estilo. Actualmente, é sem dúvida a plataforma que consegue apresentar informação mais detalhada e abrangente.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Pocophone F1 chegou à Europa com preço imbatível

A Microsoft queria mesmo trazer realidade virtual para a Xbox One

Android. Qualcomm Snapdragon 855 está mais próximo do que se espera

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.