Google está a adicionar mais notches ao Pixel 3 XL! (Por engano)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Os mais recentes topo de gama da empresa de Mountain View foram apresentados no início do mês. Assim como era esperado, o Google Pixel 3 XL acabou por causar um misto de emoções nos fãs da empresa.

Ainda que as suas especificações sejam topo de gama, e as suas capacidades fotográficas fossem uma vez mais de outro mundo. A presença de uma gigante notch no topo do ecrã deu muito que falar.

Vê ainda: Google Pixel: Nova funcionalidade vai transformar a forma como fotografas

Agora que nos aproximamos do final do seu primeiro mês desde que foi apresentado, os utilizadores já se começaram a habituar à "bela" da notch.

No entanto, graças a um bug misterioso, vários Google Pixel 3 XL ganharam um pequeno "bónus de Halloween". De acordo com vários relatos, de forma aleatória, várias unidades começaram a apresentar uma segunda notch na lateral do ecrã.

Google Pixel 3 XL já era bonito com uma 'notch'...agora imagina com duas!

Até agora não foi possível desvendar ainda quais serão os possíveis motivos para estas assombrosas aparições. No entanto, fala-se de um possível mau funcionamento do sistema de rotação do ecrã.

De acordo com todos os relatos até agora, um reiniciar do smartphone parece resolver a situação, pelo menos de forma temporária. Por isso, fica a confirmação de que não se deverá tratar de um mal maior, podendo ser facilmente reparado com uma atualização de software.

A Google já revelou que está a par desta caricata situação com o Pixel 3 XL e que, já estão a trabalhar numa resolução. De acordo com a empresa, "em breve" irá ser lançada uma atualização para o Pixel 3 XL que vai resolver o problema da segunda notch.

Resta-nos agora aguardar para ver quanto tempo vai demorar esta atualização a chegar. E também se a Google vai conseguir explicar o porquê deste estranho acontecimento.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6 já pode utilizar a ROM do Pixel 3 XL

Pixel 3 XL foi derrotado em benchmarks pelo Apple iPhone XS

Pixel 3 não suportam carregamento rápido sem fios de terceiros

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.