Goldgenie cria uma nova edição do iPhone 6 inspirado no Ano Novo Chinês

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Goldgenie traz-nos mais uma das suas douradas criações. A marca que concebeu o iPhone 6 de 2.3milhões de libras traz-nos agora uma versão limitada inspirada no Ano Novo Chinês.

Aproveitando a ocasião do Ano Novo Chinês, de acordo com o zodíaco, o Ano da Cabra, esta marca de items de luxo, resolveu dar o seu toque ao iPhone 6, roubando-lhe a banalidade e cobrindo-o de ouro de 24K como podem ver nas fotos.

Ora, e quanto à "dolorosa"? Pois bem, a versão de 64 GB do iPhone 6 pode ser sua por apenas 2,637£ ou 2,837£ se preferir a versão de 128 GB e podemos optar pelo painel da frente em preto ou branco.

Temos aqui um iPhone 6 revestido a ouro de 24K com gravações a laser do símbolo chinês da Cabra, inspirado no seu zodíaco. Um talismã que supostamente lhe trará "um ano repleto de energia pacífica", abstenho-me de interpretar o significado da frase.

Apenas serão feitas 99 unidades desta edição do iPhone 6 e virão acompanhadas com a respectiva caixa de carvalho cereja e todos os equipamentos são desbloqueados.

Seduzidos pelo brilho deste Apple iPhone 6?

Talvez queiras ver:

  • Sensores Touch 3D poderão ser o futuro do iPhone
  • Novo conceito da câmara Apple iPro
  • iPhone 6S contará com uma atualização do Touch ID para correção de erros
  • Apple iPhone 6 em Ouro, Platina ou Ouro Rosa por apenas 3.5$ milhões

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.