Próxima transformação de Goku em Dragon Ball Super aparece em vídeo

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

Dragon Ball Super tem sido uma caixinha de surpresas. Desde que o anime começou, sem dúvida que foi o Torneio do Poder o ponto mais alto do mesmo. Porém, até o famoso torneio poderá ter pontos mais altos que outros.

Dessa forma, um deles terá mesmo que ver com o protagonista Goku. O mais forte dos Sayajins poderá estar perto de se transformar, outra vez. Claro, a palavra "transformar" remete para um novo estado, não visto anteriormente, nem em Dragon Ball Super nem noutro qualquer.

Vê ainda: Bethesda: Game of Thrones (GoT) – Será este o próximo título em desenvolvimento?

De facto, como havia sido dito anteriormente, uma imagem quase que confirmava que Goku teria algo mais para mostrar no Torneio do Poder. Porém, foi um novo vídeo acerca deste anime e não só que revelou, com mais detalhe ainda, como será a nova forma de Son.

Em termos físicos, é passível de ser observado que o mesmo está mais forte, como na primeira vez que lutou com Vegeta. Contudo, o seu penteado está diferente. Algo como num estado intermédio, entre o comum e a de um super-guerreiro. É mesmo algo esquisito.

Será impressionante assistir a esta forma de Goku no Torneio do Poder em Dragon Ball Super!

Seja como for, o pormenor mais interessante ainda são os seus olhos. Lá está, esses também não são pretos ou azuis. A cor dos mesmos é uma espécie de cinza, a apontar para o azul, mas sem fugir muito disso. Mais relevante ainda é o seu interior.

Não há lá uma "pinta" como de costume. Em vez disso, há um pequeno traço vertical, como aquele que se associa aos olhos das cobras, por exemplo. Quererá isto dizer que Goku ficará evil? Não. Também não será um indicador de que Orochimaru chegou ao Torneio do Poder e o ferrou, perdoa-me a piada.

Simplesmente é uma incógnita, para já. No entanto, dado que já é a segunda vez que esta transformação aparece na Internet, não deverá tardar para que seja realmente apresentada no anime. Veremos o que acontecerá.

O vídeo está no final do artigo.

Outros assuntos relevantes:

Narcos: A saga contra os cartéis de droga continua na Netflix!

Game of Thrones (GoT): final da 7.ª temporada deixa tudo em aberto (1)

Game of Thrones (GoT): final da 7.ª temporada deixa tudo em aberto (2)

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.