Godzilla está prestes a chegar ao PUBG Mobile! (trailer)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Certamente não estavas à espera que a Tecent, empresa responsável pelo PUBG Mobile, trouxesse o Godzilla para o jogo. Pessoalmente não tinha (nem tenho) sequer ideia que tal seria possível para um game play como o PUBG.

Como amante e jogador do Battle Royal estou deveras curioso para saber como é que este novo game play será. O trailer da adição do Godzilla foi lançado em conjunto com o comunicado, porém, não nos dá uma cisão clara do objetivo do jogo.

O que esperar da junção do Godzilla no PUBG mobile

  • Um mapa só com Godzilla e outros monstros
  • Nova regras nesse mapa para chegar ao final (tal como o Resident Evil)
  • Novas armas para matar este tipo de criaturas
  • Novas roupas
  • Novos acessórios

Tal como o lançamento em conjunto com o Resident Evil 3, onde tivemos um mapa apenas para jogar contra zombies, o mesmo pode acontecer com o Godzilla.

Acredita-se ainda que tenhamos roupas, acessórios e missões para concluir com este novo conteúdo. Uma coisa é certa, o PUBG Mobile tem vindo a surpreender nos últimos tempos e continuo tão viciado no jogo como quando comecei.

Datas para a chegada da atualização

Infelizmente não foi dado datas para que a nova versão chegue ao nosso smartphone. Ainda assim, com o trailer aqui e o filme do Godzilla a chegar no final de maio acredita-se que a atualização para o PUBG Mobile não demore muito mais do que isso. A versão Beta ainda não tem qualquer informação sobre as mudanças do game play ou das novidades.

Entretanto, já podes começar a descarregar o PUBG Mobile porque te garanto que continua a ser um jogo que merece ser jogado. O jogo é grátis para Android e para iOS.

Editores 4gnews recomendam:

  • PS5: Sony regista patente de luvas de Realidade Virtual
  • League of Legends está a caminho dos telemóveis!
  • The Sims 4 grátis por tempo limitado! Aproveita enquanto podes
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.