Giveaway da EaseUS: 4 dias com prémios diários em Software [27 a 30 de Junho]

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Nada nos dá mais prazer do que poder proporcionar aos nossos leitores a oportunidade de ganharem algo, simplesmente por serem o melhor público que podíamos desejar! Felizmente, a EaseUS, proporcionou-nos essa possibilidade ao realizar um sorteio diário, um Giveaway que decorrerá entre os dias 27 a 30 de Junho.

27 de Junho: EaseUS Partition Master Pro

Durante estes 4 dias de sorteios, poderás ganhar licenças profissionais de vários dos seus programas de software. Desde o EaseUS Partition Master Pro, do qual será sorteada uma licença de 400 dias para este programa de gestão, configuração e repartição de unidades de armazenamento, sejam discos rígidos ou as simples "pen-drives".

Esta ferramenta, útil e simples de utilizar, pode ser tua no dia 27 de Junho. Para tal, basta que acedas ao giveaway da EaseUS através desta ligação:

Vê todos os Giveaway aqui

28 de Junho: EaseUS Todo Backup Workstation

No dia seguinte, 28 de Junho, terás a oportunidade de receber uma licença do EaseUS Todo Backup Workstation, sendo sorteada uma licença de 400 dias. Este programa permite-te fazer um restauro e cópia de segurança total dos teus ficheiros e programas. Com armazenamento directo nas tuas "nuvens" ou "clouds" como a Google Drive, este programa mostra-se bastante versátil e uma mais valia para qualquer utilizador.

29 de Junho: FlipHTML5

No dia 29 de Junho poderás receber uma licença ilimitada para o FlipHTML5, um software de edição em HTML que te dará várias ferramentas para te aventurares neste novo mundo da programação e para que possas publicar em várias plataformas. Basta um simples clique para entrares neste GiveAway da EaseUS e espero que tenhas a sorte de ser o escolhido (a).

30 de Junho: EaseUS Todo PC Trans

Por último, no dia 30 de Junho podes receber uma licença do EaseUS Todo PC Trans, um programa que te permite transferir todos os teus dados entre diferentes PC's, ou entre um PC e um Mac, com facilidade e sem grandes chatices. Dá-te também a opção de migração de todos os teus dados entre diferentes versões do mesmo sistema operativo.

Guarda este artigo até ao início do GiveAway diário da EaseUS e espero que sejas um dos felizardos(as) a receber as licenças profissionais e ilimitadas para todas estas valiosas ferramentas de software.

Queres poupar mais?

  • D€AL: HUAWEI Honor X2 com desconto em 100 unidades por tempo limitado
  • Um olhar detalhado ao Vernee Apollo Lite em preto
  • Promocode: Aproveita 27€ de desconto no Vernee Apollo Lite com o Helio X20 e 4GBn RAM
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.