Gionee S9 apresentado oficialmente com Dual-câmara traseira e design de fazer inveja

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

As marcas chinesas há alguns anos eram conhecidas por fazer cópias com má qualidade de outros smartphones existentes no mercado, no entanto, o paradigma mudou e hoje em dia vemos marcas chinesas a produzir excelentes smartphones com preços bastante atrativos.

Uma marca Chinesa já bastante conhecida é a Gionee, que já tem um bom historial no mundo mobile e recentemente apresentou o seu novo terminal, o Gionee S9.

Vê ainda: iPhone 7 causa queimaduras de segundo grau numa grávida

O equipamento apresenta-nos uma excelente qualidade de construção, possuindo um corpo metálico e com aquela curvatura sexy no painel frontal, chamada de 2.5D e possui um leitor de impressões digitais no seu painel traseiro com o logótipo da marca embutido no sensor.

O seu interior também não desilude, possuindo um processador Octa-core MediaTek Helio P10 a correr a 2GHz, GPU Mali T860, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna sendo esta expansível via cartão microSD. Conta ainda com um ecrã FullHD de 5.5" polegadas, terá capacidade para dois cartões SIM e para dar vida ao terminal vamos poder contar com uma bateria de 3000mAh.

Mas o seu principal foco vai para a sua dupla câmara traseira, uma com 13MP e 5MP, desenvolvidas pela Sony e Samsung, respectivamente, possui também uma câmara frontal de 13MP, que será mais do que suficiente para todas as tuas selfies e video-chamadas.

O terminal chegará para o mercado Chinês com o preço de 2.499 yuan (cerca de 339€) e irá começar a ser vendido a partir de 25 de novembro.

A marca mostrou-nos um smartphone bastante interessante, com boas especificações, um excelente design e também com uma qualidade fotográfica que provavelmente não irá desiludir.

Talvez queiras ver:

Todas as especificações do OnePlus 3T expostas a horas da apresentação

Super Mario Run chegará ao iOS no dia 15 de dezembro

Xiaomi Mi Mix passa com distinção o teste de resistência de JerryRigEverything