Gionee S6s - 4gnews.pt

O mercado chinês de smartphones todos os dias tem novas sugestões para nos oferecer. Hoje, a Gionee lançou mais um média gama que será certamente um excelente compra para todos os interessados.

Depois de ter lançado em Junho o Gionee S6 Pro, esta fabricante chinesa Gionee apresentou hoje o seu novo smartphone, o Gionee S6s. Este terminal dá continuidade à série “S” apresentada pela marca no ano passado, aquando do lançamento do Gionee S6.

   

Vê também: Correr Android no Lumia 525? Yap, é possível! (vídeo)

Gionee S6s - 4gnews.pt

Assim como no antecessor S6 Pro, também o Gionee S6s está a ser constantemente assemelhado com outras marcas, nomeadamente à Apple e à Samsung.

Com um ecrã curvo 2.5D de 5.5 polegadas Full HD e protegido com Gorilla Glass 3, o S6s traz um corpo de metal com leitor de impressões digitais na parte traseira e três botões capacitivos na parte frontal, dedicados à navegação. Pessoalmente, e não sabendo bem porquê, sinto a falta de um home button físico em vez do capacitivo. Continuando com as especificações, este equipamento tem debaixo do seu “capôt” um processador MediaTek MT6753 a 1.3 GHz, 3 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna expansível via cartão microSD, bateria de 3150 mAh e Android 6.0 Marshmallow. Quanto às câmaras, o Gionee S6s conta com uma câmara traseira de 13 megapíxel com sensor Sony IMX258 e uma câmara frontal de 8 megapíxel (com Dual Flash LED) que deverá ser bem capaz das tuas selfies que tanto gostas.

Na minha opinião, não tem o design frontal mais bonito do mundo mas, com as especificações referidas e umas câmaras que, pelo menos na teoria, serão bem capazes, este terminal não deixa de ser interessante, ainda por cima tendo em conta que já está à venda por cerca de $267.

Talvez queiras ver:

Preços e todas as especificações de smartphones com excelente relação qualidade/preço

Viagsmarena
Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito "fora do normal"). No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis. Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.