Gionee S10 Plus vai ter um total de quatro câmaras!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois do Gionee S10 ter recebido a certificação da TENAA há algumas semanas, agora foi a vez do Gionee S10 Plus receber a certificação da empresa chinesa.

Uma das caracteristicas mais interessantes deste Gionee S10 Plus é o facto de apresentar uma configuração de dupla câmara traseira e frontal. Certamente que esta estratégia irá agradar muitos utilizadores.

Vê ainda: site da TENAA, o Gionee S10 Plus irá ter um ecrã Full HD de 5,5" polegadas, processador octa-core a 2,5GHz, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna (expansível através de cartão microSD em até 128GB).

O setup com 4 câmaras do Gionee S10 Plus poderá fazer sucesso se o preço for "simpático"

Sem dúvida que o maior destaque no novo smartphone da Gionee recai sobre as suas câmaras fotográficas. Este poderá ser o smartphone perfeito para os amantes das selfies. Oferecendo dupla câmara frontal com 20 e 8 megapixels. Já as sua dupla câmara traseira conta com um sensor de 16 megapixels e um segundo de 8 megapixels com flash LED.

O Gionee S10 Plus terá ainda leitor de impressão digital no painel frontal, uma bateria de 3450 mAh e Android 7.0 Nougat. O smartphone irá chegar aos mercados apenas em duas cores (preto e dourado). Caso o seu preço seja aliciante, certamente que muita gente vai mostrar interesse nas suas capacidades fotográficas.

Ainda não existe qualquer informação sobre quando a Gionee pretende anunciar de forma oficial o S10 Plus. Mas, normalmente não demora muito tempo depois de ser recebida certificação na TENAA.

Outros assuntos relevantes:

Novo Asus Zenfone 4? Reveladas especificações de smartphone mistério

OUKITEL U22 chega já em maio com 4 câmaras fotográficas

Prison Break: pequena análise a uma mão completa de episódios

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.