Gionee S10
Gionee S10

A fabricante chinesa Gionee apresentou hoje o seu novo smartphone Gionee S10. Um dos detalhes que poderá destacar este novo dispositivo da concorrência é o facto de incluir um total de 4 câmaras.

A grande maioria das fabricantes já está a lançar os seus novos smartphones com dupla câmara traseira. Mas, a Gionee é das primeiras a aplicar uma configuração de dupla câmara no painel traseiro e frontal de um smartphone.

Vê ainda: Chegará o flagship Nokia 9 com 8GB de memória RAM?

   

O novo Gionee S10 irá apresentar um ecrã IPS Full HD de 5,5″ polegadas com vidro curvo 2.5D e um processador octa-core MediaTek Helio P25. Em termos de memória, o S10 terá 6GB de memória RAM e 64GB de memória interna, expansível graças ao seu slot para cartões SIM híbrido.

O Gionee S10 vai ser um dos candidatos aos lugares cimeiros no segmento de gama média

Tal como seria de esperar, é no sector da fotografia que o Gionee S10 se destaca. A dupla câmara traseira tem um sensor principal de 16 megapixels e um segundo sensor de 8 megapixels, dispostos no plano horizontal.

A dupla câmara frontal é o que mais surpreende, com um sensor principal de 20 megapixels e um segundo de 8 megapixels. Certamente que esta configuração arrojada irá revelar-se excepcional para tirar selfies.

Gionee S10
Gionee S10 – Android Geeks

O Gionee S10 terá ainda o leitor de impressão integrado no botão “home” no painel frontal. Alimentado por uma bateria de 3450mAh que não terá problemas para aguentar um dia completo. O Gionee S10 tem configurações surpreendentes para um dispositivo de gama média.

O novo Gionee chega a correr Android 7.0 Nougat com a interface Amigo 4.0 desenvolvida pela fabricante chinesa.

Este surpreendente gama média chegará em dourado cereja, preto “escuro”, azul indigo e verde. No mercado chinês irá apresentar um valor aproximado de 340 euros.

Outros assuntos relevantes:

Moto G5s Plus: Será mesmo este o próximo Motorola?

Vídeo revela os planos iniciais para os Lumia 950 da Microsoft

iPhone 8 poderá contar com um Touch ID debaixo do seu ecrã OLED

ViaAndroid Geeks
Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!