Gionee S10 foi apresentado com 4 câmaras e 6GB de memória RAM!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A fabricante chinesa Gionee apresentou hoje o seu novo smartphone Gionee S10. Um dos detalhes que poderá destacar este novo dispositivo da concorrência é o facto de incluir um total de 4 câmaras.

A grande maioria das fabricantes já está a lançar os seus novos smartphones com dupla câmara traseira. Mas, a Gionee é das primeiras a aplicar uma configuração de dupla câmara no painel traseiro e frontal de um smartphone.

Vê ainda: Chegará o flagship Nokia 9 com 8GB de memória RAM?

O novo Gionee S10 irá apresentar um ecrã IPS Full HD de 5,5" polegadas com vidro curvo 2.5D e um processador octa-core MediaTek Helio P25. Em termos de memória, o S10 terá 6GB de memória RAM e 64GB de memória interna, expansível graças ao seu slot para cartões SIM híbrido.

O Gionee S10 vai ser um dos candidatos aos lugares cimeiros no segmento de gama média

Tal como seria de esperar, é no sector da fotografia que o Gionee S10 se destaca. A dupla câmara traseira tem um sensor principal de 16 megapixels e um segundo sensor de 8 megapixels, dispostos no plano horizontal.

A dupla câmara frontal é o que mais surpreende, com um sensor principal de 20 megapixels e um segundo de 8 megapixels. Certamente que esta configuração arrojada irá revelar-se excepcional para tirar selfies.

O Gionee S10 terá ainda o leitor de impressão integrado no botão "home" no painel frontal. Alimentado por uma bateria de 3450mAh que não terá problemas para aguentar um dia completo. O Gionee S10 tem configurações surpreendentes para um dispositivo de gama média.

O novo Gionee chega a correr Android 7.0 Nougat com a interface Amigo 4.0 desenvolvida pela fabricante chinesa.

Este surpreendente gama média chegará em dourado cereja, preto "escuro", azul indigo e verde. No mercado chinês irá apresentar um valor aproximado de 340 euros.

Outros assuntos relevantes:

Moto G5s Plus: Será mesmo este o próximo Motorola?

Vídeo revela os planos iniciais para os Lumia 950 da Microsoft

iPhone 8 poderá contar com um Touch ID debaixo do seu ecrã OLED

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.