Gionee M6 3

A Gionee está na mó de cima ultimamente, embora uma das suas subsidiárias tenha declarado falência, a empresa Chinesa continua a proliferar qualidade nos seus terminais e consequentemente vendas.

O Gionee M6 e Gionee M6 Plus foram hoje apresentados e embora tenham especificações de gama-média, pessoalmente acredito que se possam destacar no User Experience.

   

Vê ainda: Xperia F8331: Próximo smartphone de gama alta da Sony volta a ser fotografado

Ambos os modelos contam com um novo desenho de chip que faz com que seja finalmente seguro guardar dados no smartphone, um tema que vem a ser debatido já há muito tempo, infelizmente esses chips com a tal arquitectura apenas serão vendidos na China, modelos Europeus contarão com o Chip Helio P10 convencional.

Gionee M6 1

A Gionee, que manda os smartphones com o nome de Allview na Europa, deverá trazer os terminais de forma oficial em breve, algo garantidamente interessante para o mercado.

Quanto a especificações o Gionee M6 conta com um ecrã de 5.5″ FHD polegadas AMOLED, 4GB de memória RAM, expansão interna até 126GB, 5000 mAh de bateria e construção de metal.

Gionee M6 2

Já o modelo com Gionee M6 Plus trará um ecrã de 6″ polegadas FHD também AMOLED, câmara de 16MP e uma bateria de 6000 mAh que deverá chegar para uns bons dias de uso.

Os valores começarão nos 400€, mas para os terminais vendidos na China, estamos à espera que a Gionee se pronuncie relativamente ao modelos Europeus.

Talvez queiras ver: