Gionee M6 e M6 Plus apresentados oficialmente

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Gionee está na mó de cima ultimamente, Xperia F8331: Próximo smartphone de gama alta da Sony volta a ser fotografado

Ambos os modelos contam com um novo desenho de chip que faz com que seja finalmente seguro guardar dados no smartphone, um tema que vem a ser debatido já há muito tempo, infelizmente esses chips com a tal arquitectura apenas serão vendidos na China, modelos Europeus contarão com o Chip Helio P10 convencional.

A Gionee, que manda os smartphones com o nome de Allview na Europa, deverá trazer os terminais de forma oficial em breve, algo garantidamente interessante para o mercado.

Quanto a especificações o Gionee M6 conta com um ecrã de 5.5" FHD polegadas AMOLED, 4GB de memória RAM, expansão interna até 126GB, 5000 mAh de bateria e construção de metal.

Já o modelo com Gionee M6 Plus trará um ecrã de 6" polegadas FHD também AMOLED, câmara de 16MP e uma bateria de 6000 mAh que deverá chegar para uns bons dias de uso.

Os valores começarão nos 400€, mas para os terminais vendidos na China, estamos à espera que a Gionee se pronuncie relativamente ao modelos Europeus.

Talvez queiras ver:

  • Imagens e preços para o Xiaomi Mi Notebook
  • Já podes encomendar o teu OnePlus 3 em Dourado Suave
  • Tecnologia de scanner de íris está em expansão e chegará ao iPhone em 2018
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.