Gionee GN5005 passa pela TENAA e revela todos os seus segredos

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A Gionee é uma das marcas chinesas mais conhecidas do mundo Mobile e, ao que tudo indica, a marca poderá estar prestes a apresentar o seu novo terminal de gama média/baixa. Uma vez que foi recentemente certificado pela TENNA (Entidade reguladora da China) um equipamento chamado de Gionee GN5005, onde revelou o seu design e especificações.

Este Gionee terá uma construção metálica com um design cuidado e um pouco parecido com o Huawei P9. Já no seu "interior", vamos encontrar um processador com uma velocidade de 1.25GHz, 3GB de memória RAM, 16GB de memória interna e, por fim, mas não menos importante, uma robusta bateria de 4000mAh.

Já no seu departamento fotográfico poderemos contar com uma câmara frontal de 5MP, para todas as tuas selfies e outra de 8MP, na sua câmara traseira.

Infelizmente, ainda não foram revelados preços e disponibilidade. No entanto, a sua apresentação deverá estar para breve e, caso venha com um preço atrativo, poderá vir a ser uma excelente opção para quem quer um bom terminal e não quer gastar muito dinheiro. Esperemos que este rumor se torne realidade e, para além disso, que a Gionee tome a melhor das decisões, como parece ser hábito da empresa.

Talvez queiras ver:

Motorola: Especificações e design dos próximos Moto G5 e Moto G5 Plus

BlackBerry Mercury com teclado QWERTY, realidade ou ficção?

HomTom HT27: Este é o próximo gama de entrada da marca