e8elife copy

OS Chineses não param, smartphones #chinaaopoder estão cada vez mais a evoluir de uma forma imparável. Lembro-me do meu avô me dizer “Os Chineses não inventam nada, mas possa que eles são bons a melhorar as coisas”. Um comentário que se vai revelando cada vez mais verdade.

Aqui na 4GNews sabemos que temos de ter um olho em dois mundos, num mundo mais pequeno que é o nosso mundo de smartphones e num mundo maior que é o mundo de equipamentos #chinaaopoder que simplesmente não pára.

   

Este smartphone apresentado hoje pela Gionee contrasta excelentes especificações com um design atraente. O terminal conta com um processador Helio X10 de 64Bit, 3GB de RAM e 64GB de memória interna com a possibilidade de expansão via Micro SD se 64 não for suficiente. O terminal conta com uma câmara traseira de 24MP físicos que com ajustes de software chega aos 120MP. Não são 120MP reais mas uma combinação de fotografias de alta resolução que fazem da imagem capturada uma com maior qualidade.

O ecrã este é grande, com 6″polegadas e resolução QHD 2560 x 1440Pixels é alimentado por uma bateria de 3520mAh, o smartphone vem ainda com a versão 5.1 Lollipop e uma câmara frontal de 8MP, esta sem tweaks no software.

O Gionee Elife E8 poderá ter grandes especificações, mas o preço este não é da China, o equipamento terá o valor de 645$ e estará disponível nas lojas #Chinaaopoder a 15 de Julho.

A Gionee assusta assim o mercado com um bruto smartphone, ambos os “mundos” estão agora atentos ao que esta poderosa Chinesa poderá revelar no futuro.

Talvez queiras ver:

 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.