GFXBench revela especificações do que poderá ser o Lumia 1330

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Já há algum tempo que tem surgido rumores sobre um próximo smartphone da Microsoft o Lumia 1330. Mas agora com o surgimento desta leak de benchmark no site de referencia o GFXBench, aonde surgem algumas das especificações deste aparelho, poderá querer dizer que estará para breve a data de apresentação.

A nova lista com especificações do modelo RM-1062 mostra um processador Snapdragon 400 quad-core, nos gráficos uma GPU Adreno 305, um ecrã de 5,7 polegadas com resolução de 1280 x 720 (HD), 1GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. O Lumia 1330 terá uma camera de 12 megapixeis na traseira muito provavelmente uma PureView e de 5 megapixeis na frontal.

Existem também rumores, que possivelmente existirá duas variantes e que terão passado no FCC (orgão regulador nos EUA). Sendo o RM-1066 e o RM-1067, uma versão de apenas um SIM, e a outra com duas entradas para cartões SIM's.

Talvez queiras ver:

  • Anos d’Ouro da Samsung podem acabar com insucesso do Galaxy S6
  • Depois do Classic a BlackBerry prepara o BlackBerry Rio
  • Nokia Lumia 1320- Review
  • Câmara oculta revela as condições deploráveis dos trabalhadores nas fábricas de iPhones.
  • Microsoft Denim- Todas as novidades em vídeo!

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!